CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Mariah Carey é a nova jurada do reality show norte-americano 'American Idol'

TV Critics Association Summer Press confirma Mariah Carey no júri do reality 'American Idol', substituindo Jennifer Lopez

Redação Publicado em 23/07/2012, às 16h43 - Atualizado em 24/07/2012, às 01h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariah Carey - Getty Images
Mariah Carey - Getty Images

Acaba de ser preenchida uma das duas vagas disponíveis na bancada do júri do American Idol. De acordo com o site TMZ, o anúncio de Mariah Carey (42) como substituta de Jennifer Lopez (42) foi feito há poucos minutos pela TV Critics Association Summer Press em Beverly Hills, na Califórnia (Estados Unidos).

Em sua página oficial no Twitter, ela comemorou a contratação: “Será muito divertido trabalhar no @americanidol. Como cantora e compositora, estou animada para ajudar a encontrar e estimular novos talentos”.

Rumores indicam que a mamãe dos gêmeos Monroe e Morrocan (1) teria assinado um contrato de 12 milhões de dólares, o equivalente a cerca de R$ 24 milhões, pelo primeiro ano à frente da atração, mesma quantia paga à Jennifer Lopez em sua primeira temporada.

Além de J-Lo, Steven Tyler (64) também deixou a atração e ainda não está confirmado se Randy Jackson (50) irá permanecer no júri American Idol após tantas mudanças.

Ainda há uma vaga a ser preenchida no reality e nomes como Adam Lambert (30), Miley Cyrus (19) e Aretha Franklyn (70), de acordo com rumores, estariam dispostos a ocupá-la.Charlie Sheen (46) recebeu um convite formal do produtor da atração, mas nenhum acordo foi feito até o momento.