Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Adriana Esteves e Claudia Abreu disputam prêmio de Melhor Atriz

Adriana Esteves e Claudia Abreu se encontraram na gravação do especial do Domingão do Faustão e brincaram sobre a concorrência na categoria de Melhor Atriz da 17ª edição do Melhores do Ano

Redação Publicado em 24/02/2013, às 16h56 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Adriana Esteves e Claudia Abreu - Divulgação/ Globo
Adriana Esteves e Claudia Abreu - Divulgação/ Globo

Adriana Esteves (43) e Claudia Abreu (42) estão na disputa para o prêmio de Melhor Atriz no Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, da Globo. Ambas se destacaram em 2012 por interpretar vilãs na televisão. Adriana se consagrou como a Carminha de Avenida Brasil, enquanto Claudia brilhou como a divertida Chayene em Cheias de Charme.

Nos bastidores da gravação do especial para o Domingão, elas se encontraram e brincaram sobre a concorrência. Em entrevista ao site do programa, Claudia afirmou que não existe clima de disputa entre elas.

"Eu não estou esperando nada. Estou feliz só de estar concorrendo neste ano tão incrível com Adriana Esteves, minha irmã, e a Débora Falabella, uma atriz que sempre admirei. Qualquer uma que levar está bem levado, a indicação já é um grande reconhecimento e eu estarei feliz por comemorar com meus amigos, qualquer coisa é festa", disse.

A entrega do prêmio será no próximo domingo, 3, na 17ª edição do Melhores do Ano.