Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
A Fazenda / Eita!

Adriane Galisteu não deixa barato e rebate jornalista: ''Não coloca ninguém aqui''

Na pré-estreia de A Fazenda 15, Adriane Galisteu não fica quieta e rebate jornalista que insinuou como é feita a entrada de participantes no reality

Nataly Paschoal

por Nataly Paschoal

npaschoal@caras.com.br

Publicado em 19/09/2023, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu não fica quieta após alegação de jornalista - Reprodução/Instagram
Adriane Galisteu não fica quieta após alegação de jornalista - Reprodução/Instagram

A apresentadora Adriane Galisteu não ficou quieta após a jornalista Fábia Oliveira afirmar que um dos participantes, WL Guimarães, foi colocado em A Fazenda 15 por sugestão de seu ex-assessor. Depois da especulação, a loira se pronunciou e efetuou um esclarecimento.

No comando do reality show, a comunicadora esclareceu que todos os participantes são escolhidos apenas pela produção. "Deixa só eu dizer uma coisa: assessor não coloca ninguém na Fazenda. Se o assessor falou isso, é besteira. Quem decide é a Record mesmo", declarou Adriane Galisteu.

Fábia Oliveira havia dito o seguinte: "Você entrou na Fazenda com tudo quitado? Sem dever a ninguém? [...] Vou te dizer que tem uma pessoa que está dizendo que você deu uma volta nele. Um antigo assessor seu, que te colocou na Fazenda. E no final das contas você cortou ele".

Defendendo-se, WL Guimarães não aceitou a afirmação do ex-assessor. "Esse cara é caôzeiro! Isso não existe, eu tenho uma empresa. Como que esse cara me colocou na Fazenda?", disparou.

Leia também:Nadja Pessoa choca com mudança de aparência: ''Outra pessoa''

Rachel Sheherazade é colocada na parede e se defende

A apresentadora Rachel Sheherazade se defendeu e esclareceu um tweet em que falou sobre reality show há tempos atrás. Nesta segunda-feira, 18, durante a pré-estreia de A Fazenda 15, a peoa foi questionada por um jornalista sobre ter falado mal de programas de confinamento como o que escolheu participar.

Nas redes sociais, a resposta da ex-funcionária de Silvio Santos repercutiu por ela se defender e explicar claramente o que quis dizer na situação. Rachel então foi bastante elogiada pela sua desenvoltura. "O lacre completo", disseram ao verem a jornalista respondendo o colega de profissão.

A pergunta feita pelo colunista foi sobre o tweet no qual a apresentadora declarou não acompanhar BBB e não saber quem eram os participantes. Novamente, ela alegou não assistir a realities e garantiu ter visto apenas A Fazenda.

"Desculpa, eu nunca falei mal de reality show, você tem algum print? Então fala o que que eu disse, que eu não assisto, eu nunca assisti, o primeiro reality show que eu assisti foi A Fazenda, então não tem como eu falar de uma coisa que eu não sei, acho que essa informação é meio truncada, isso não é novidade pra ninguém e o que vocês podem esperar de mim, não esperem edredom, eu to aqui pra ganhar um prêmio de 1,5 milhão de reais", declarou ao ser questionada.

Veja a resposta de Rachel Sheherazade: