A Fazenda: Dynho Alves revela planos caso vença o reality

Dynho Alves revelou para Sthefane Matos o que pretende fazer caso ganhe o prêmio de 1,5 milhão de 'A Fazenda 13'

CARAS Digital Publicado terça 19 outubro, 2021

Dynho Alves revelou para Sthefane Matos o que pretende fazer caso ganhe o prêmio de 1,5 milhão de 'A Fazenda 13'
A Fazenda: Dynho Alves revela planos caso vença o reality - Reprodução/Record TV

Nesta terça-feira, 19, Dynho Alves (26) revelou seus planos caso seja o grande vencedor de A Fazenda 13

Durante uma conversa com Sthefane Matos (21) na casa da árvore, o cantor confessou que se levar o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show vai levar sua mãe para Cancún, no México.

"Eu ia logo levar a minha mãe para Cancún! Ela nunca viu praia", revelou o peão. "Onde vocês moram?", questionou Sthe, surpresa. "Minha mãe mora no interior aqui [de São Paulo]", contou ele. "E nunca foi na praia?", questionou a peoa. "Nunca foi na praia. Nunca botou o pé na areia. Tadinha. Eu ia levar ela para viajar em vários lugares diferentes para conhecer. Meus irmãos, Miguel e Gabriel, também nunca viram praias", respondeu o cantor. 

Dynho ainda revelou que se vencer o programa dará uma casa para seus pais. "Minha mãe, meus irmãos e meu pai iam ter uma vida totalmente diferente", afirmou.

Após briga, Dayane diz que Aline está 'fazendo drama'

A madrugada desta terça-feira, 19, foi marcada por um desentendimento entre Aline Mineiro (30) e Dayane Mello (32) em A Fazenda 13. Durante a tarde de hoje, Valentina Francavilla (41) conversou com Day para incentivá-la a conversar com a ex-panicat. A fazendeira se incomodou com o horário que Aline vai dormir, e desabafou com a amiga

Último acesso: 27 Nov 2021 - 07:48:36 (402500).

Leia também

TV CARAS