A Fazenda: Após briga, Dayane diz que Aline está 'fazendo drama': ''Parece uma bebê de 15 anos''

Dayane desabafou com Valentina dando sua versão sobre o atrito com Aline

CARAS Digital Publicado terça 19 outubro, 2021

Dayane desabafou com Valentina dando sua versão sobre o atrito com Aline
Dayane diz que Aline está 'fazendo drama' - Reprodução/PlayPlus

A madrugada desta terça-feira, 19, foi marcada por um desentendimento entre Aline Mineiro (30) e Dayane Mello (32) em A Fazenda 13.

Durante a tarde de hoje, Valentina Francavilla (41) conversou com Day para incentivá-la a conversar com a ex-panicat.

As duas tiveram um atrito após a morena ir dormir na sala. Elas estavam dividindo a cama, mas a fazendeira se incomodou com o horário que Aline vai dormir.

"Não é que eu não tô falando com ela", disse Day. "Ontem à noite a gente veio buscar ela e eu falei pra ela, tipo assim, que ela tava com uma pessoa e chega às 5h da manhã e depois eu não consigo dormir, que nem uma idiota. E ela começou a fazer cena, dizendo: 'ai, me incomoda'. Fazendo cena. Não vale a pena. Aí pegou o cobertor, deitou no sofá, blábláblá. Cena de criança, entendeu? Se eu te falo: 'Vamos dormir separadas porque tu chega 4h, 5h da manhã, fica igual um zumbi pela casa, me acorda, me incomoda', o que eu vou dizer?'", falou para Valentinha.

"Mas sabe o que acontece? Você tem a tua verdade, ela tem a dela", respondeu a ex-assistente de palco do Programa do Ratinho.

"Não é uma verdade, eu acho que isso não é um problema de criança. É um problema de duas mulheres. Se ela quer ficar a noite inteira acordada, é problema dela. Mas eu não quero. Já duas vezes ela disse: 'Vamos conversar, vamos fazer isso'. Eu não quero, eu priorizo minhas horas de sono. É difícil ficar o dia inteiro tendo que buscar uma cama pra dormir. Eu tenho a minha vida! E a minha vida é feita dessa maneira", discordou a modelo.

Então, a atriz sugeriu: "Mas você encara dessa maneira, ela encarou de outra. Por que vocês só não conversam?""Porque eu nunca imaginei que isso poderia deixar ela brava", rebateu a ex-Grande Fratello. Valentina corrigiu: "Chateada. É diferente".

"A gente foi buscar ela no sofá, tendo cama, e ela fazendo drama. 'Ai, porque eu incomodo, tô muito melhor no sofá'. Pra quê? Pra dar pena pro pessoal de casa?", questionou a mandachuva da semana.

"Isso não parece uma atitude de uma mulher de 30 anos, parece uma bebê de 15". "Mas ela é um bebêzão! Ela é sensível", explicou a peoa de cabelo rosa.

"Eu também sou! E tu vai fazer o quê? Drama numa coisa que eu falei? Tu acha justo?", disparou Dayane. A ex-assistente de palco então insistiu: "Mas, por exemplo, você tem uma visão e ela tem outra visão. Vocês não podem conversar?".

"Claro que a gente pode conversar", afirmou Day, completou: "Mas eu nem sabia dos problemas dela, porque pra mim isso não é um problema. Pra mim, problema são outras coisas".

Último acesso: 03 Dec 2021 - 23:41:21 (402486).

Leia também

TV CARAS