Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Vídeos / ENTREVISTA

Bernardo Velasco aposta em Pérola Faria para vencer o Dancing Brasil

O ator revelou quais candidatos ele considera como fortes concorrentes no reality

CARAS Digital Publicado em 27/09/2018, às 11h00 - Atualizado às 16h02

Bernardo Velasco - Reprodução
Bernardo Velasco - Reprodução

Convocado para a quarta temporada de Dancing Brasil, da RecordTV, que estreou nesta quarta-feira, 27, Bernardo Velasco conversou com a TV CARAS sobre os desafios que a competição lhe trouxe.

Em bate-papo, o ator revelou ter se sentido inseguro com o convite para participar do programa, que é comandado por Xuxa Meneghel e Junno Andrade“Me ligaram, falaram que estavam pensando em mim para fazer o Dancing Brasil. Primeiro bateu aquele susto: ‘Será que eu dou conta de dançar todos aqueles ritmos?’. Confesso que bate uma ansiedade”, contou ele, que hoje se mostra mais tranquilo com a empreitada.

“Eu estou me divertindo. É muito gostoso. E eu topei fazer principalmente porque eu acho que a dança tem tudo a ver com o que eu faço, com o que eu vivo”, pontuou o intérprete, já está de olho nos oponentes.

“Têm umas pessoas que acho que são fortes concorrentes, mas eu me coloco neste lugar também", afirmou Bernardo, ao fazer as suas apostas. "A Pérola [Faria] tem facilidade, ela tem todo um corpo que é para dança", concluiu.