Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Juliana Paes diz como irá conciliar a maternidade com a volta à TV

Realizada como mãe, atriz Juliana Paes prepara volta à TV em Meu Pedacinho de Chão, próxima novela das 6 da Globo

CARAS Publicado em 02/01/2014, às 21h28 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Juliana Paes fala fala da vida após o nascimento de seu filho Antonio - Felipe Panfili/AgNews
Juliana Paes fala fala da vida após o nascimento de seu filho Antonio - Felipe Panfili/AgNews

Belíssima após dar à luz Antonio (5 meses), seu segundo filho com o empresário Carlos Eduardo Baptista (35), Juliana Paes (34) é o exemplo perfeito de como a maternidade pode fazer bem à mulher. “Tudo o que ensinam para a gente com o primeiro filho, nós só internalizamos com a vinda do segundo. Essa ansiedade de querer cuidar demais, de ser uma supermãe, passa um pouco, mas tudo isso faz parte  o aprendizado. A gente fica mais despachada e o bebê, mais calmo”, declara a atriz, mãe também do fofo Pedro (3), durante passeio pelo Beach Park, em Aquiraz, a 16 km de Fortaleza, no Ceará.

Com a família, ela falou sobre as semelhanças entre seus herdeiros. Assim como Pedro, que já tem o sorriso como marca registrada, Antonio também é uma criança extremamente risonha. “Agora ele está começando a criar os traços, ‘desamassando’. (risos) Ele é cabeludo e, sempre que olho para ele, solta aquele sorriso lindo”, conta a estrela, toda orgulhosa do filho.

Mesmo com a rotina voltada totalmente para os cuidados com os pequenos, Ju já se prepara para, em breve, retornar à telinha. Ela estará no elenco de Meu  Pedacinho de Chão, próxima novela das 6 da Globo, do autor Benedito Ruy Barbosa (82), com estreia prevista para março, e garante que vai conseguir conciliar as funções de mãe e de mulher com o trabalho. “Eu tenho duas babás, o que é um certo conforto, mas adoro botar a mão na massa, dar banho, colocar para dormir. Até janeiro, quando começamos a gravar, Antonio já estará com 6 meses e, então, além de continuar amamentando, também vou dar papinha e tudo estará mais tranquilo”, explica a musa, que, com a volta à televisão, pretende retomar uma dieta mais regrada. “Agora vou precisar cortar a rosquinha e a sobremesa. (risos) Quando você amamenta, também perde peso de forma gradativa, é só não ter pressa”, pontua ela.