Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Passado

Xuxa Meneghel relembra motivo para se separar de Luciano Szafir

Após entrevista de Luciano Szafir em Xuxa – O Documentário, Xuxa Meneghel revela o que culminou em sua separação do pai de sua filha

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 14/08/2023, às 15h46 - Atualizado às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel - Foto: Reprodução / Instagram
Xuxa Meneghel - Foto: Reprodução / Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel surpreendeu ao contar novos detalhes sobre o fim do relacionamento com Luciano Szafir quando estava grávida de Sasha Meneghel Szafir. Depois que ele falou sobre o assunto em Xuxa – O Documentário, do Globoplay, ela também comentou sobre a época do término.

Em entrevista ao Gshow, Xuxa contou que estava grávida de seis meses quando teve um atrito com Luciano e a família dele. Ela deu uma entrevista e ele rebateu sua declaração em uma nota oficial. Com isso, a apresentadora não gostou da atitude do namorado e decidiu terminar a relação.

Tudo começou quando Xuxa disse que achava que Luciano Szafir era o mais bonito de sua família em uma entrevista de 1998. Agora, ela explicou a sua posição. "Eu, grávida, sempre brinquei dizendo que ele era o mais bonito da família. Isso foi a gota d’água para a mãe dele (Beth Szafir) ficar chateada, as irmãs, o irmão ficarem chateados... Mas continuo achando que ele é o mais bonito da família mesmo, fazer o quê? É a mais pura verdade. Na época era a puríssima verdade, senão não estaria com outra pessoa. Sempre o achei um homem muito bonito", disse ela. 

Na época, Luciano Szafir rebateu a declaração de Xuxa em uma nota oficial à imprensa e ela não gostou. "Depois apareceu uma carta que ele respondeu, não sei se foi a família que pediu que ele respondesse. Ele falou que grávida era assim mesmo, que fala essas coisas. Subi nas tamancas e quando ele chegou em casa as coisinhas dele já estavam para fora. Não nos falávamos nem pelo telefone, não queria saber. Achava que ele deveria ter ficado do meu lado. Eu sou a mãe da filha dele. Tudo bem ele ficar do lado da família dele, mas eu estava fazendo uma família com ele. Não gostei da sua posição. A mãe, a irmã, tinha advogado na família, todo mundo se meteu", relembrou. 

Na época, os dois se reencontraram no parto de Sasha e tiveram uma boa relação ao longo do crescimento da filha. Tanto que se apoiam até hoje. 

O que Luciano Szafir falou sobre a separação em entrevista no documentário?

No terceiro episódio de Xuxa - O Documentário, do Globoplay, o apresentador e modelo Luciano Szafir relembrou seu relacionamento com Xuxa Meneghel, com quem teve uma filha, Sasha Meneghel Szafir. Ele falou sobre quando eles se conheceram, quando decidiram ter uma filha e a separação.

Para começar, ele contou que os dois se conheceram durante o ensaio fotográfico para uma revista e tiveram química no mesmo instante. “O flerte já começou ali. Eu nervoso, mas começou e ela já tinha mais experiência. Eu nunca tinha fotografado na minha vida. Acabou as fotos com a cena do beijo e falaram: 'Gente, deu! Balde d'água ou sai todo mundo do estúdio'. E a gente ficou lá um tempinho”, disse ele.

Então, ele também relembrou o fim do relacionamento durante a gestação de Xuxa. “Teve uma discussão séria. Ela ficou ofendida com algo em uma entrevista que eu falei, e ficou na cabeça dela... E nós nos separamos. Ela tinha uma experiência de vida que ninguém tinha, não tinha como dar certo. A única coisa que a gente tinha era a química, com uma vontade de fazer acontecer, mas que, aos poucos, pela falta de contato – a gente fala no telefone todo dia durante três horas -, mas não tinha o contato físico. Nós só falamos quando ela me ligou e falou: 'Estou indo para a maternidade. Voa'. E foi aí que eu fui. Eu assisti ao parto”, contou.