Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Viralizou!

William Bonner e Renata Vasconcellos quebram protocolo e reagem sobre tenista que não se vacinou

Na noite da última quarta-feira, 05, os jornalistas falaram sobre o tenista Djokovic que se recusou a tomar a vacina da covid

CARAS Digital Publicado em 06/01/2022, às 12h23 - Atualizado às 12h29

Bonner e Renata Vasconcellos opinam sobre tenista Djokovic - Reprodução/TV Globo
Bonner e Renata Vasconcellos opinam sobre tenista Djokovic - Reprodução/TV Globo

William Bonner (58) e Renata Vasconcelos (49) viram os seus respectivos nomes viralizarem nas redes sociais após o Jornal Nacional da última quarta-feira, 05. 

Tudo aconteceu após os jornalistas falarem sobre o tenista sérvio Novak Djokovic (34) e o fato dele ter se recusado a tomar a vacina da covid-19 e, dessa forma, ter sido barrado de entrar na Austrália. 

William Bonner renova contrato com a Globo para ganhar salário absurdo; Saiba quanto!

“O vexame planetário do sérvio Novak Djokovic foi por não ter se vacinado contra o coronavírus. Ele foi retido logo ao desembarcar nesta quarta-feira (5) no aeroporto de Melbourne“, disse o âncora do jornal. Em seguida, Bonner relembrou que Djokovic chegou a se desculpar em 2020 após promover um torneio de tênis em meio à pandemia da covid-19.

Renata, que até então estava em silêncio, disparou: “Vexame, hein?”. Bonner aproveitou para emendar: "Mico". 

William Bonner lamenta morte de cachorro e presta bela homenagem

William Bonner usou as redes sociais para dividir uma notícia triste com seus seguidores. Recentemente, seu cãozinho de estimação Gulliver, faleceu, e o âncora fez questão de prestar uma homenagem especial para o pet.