William Bonner renova contrato com a Globo para ganhar salário absurdo; Saiba quanto!

O comandante do 'Jornal Nacional' assinou contrato com a emissora por mais 4 anos

CARAS Digital Publicado quinta 19 agosto, 2021

O comandante do 'Jornal Nacional' assinou contrato com a emissora por mais 4 anos
William Bonner renova contrato com a Globo - Reprodução/Globo

William Bonner (57) renovou o seu contrato com a Rede Globo!

O jornalista decidiu assinar por mais quatro anos com a emissora após boatos de que ele estaria pensando em deixar o comando do Jornal Nacional após 35 anos na casa, sendo 25 só a frente do noticiário.

De acordo com o colunista Alessandro Lo Bianco, do Ig, o comandante do noticiário fechou um novo contrato milionário para ganha uma bolada nos próximos anos.

Segundo o jornalista, para convencer o ex-marido de Fátima Bernardes (58) a desistir de se aposentar, os executivos da Globo ofereceram a proposta de R$86 milhões durante os quatro anos de compromisso.

Bonner irá receber R$1,8 milhão por mês, além de outros tipos de regalias. Além do super salário, ele ainda poderá solicitar folga sempre que precisar de repouso ou sentir 'estafas', bastante comum ultimamente.

A carga de horário de trabalho de William também será reduzida. Hoje, ele cumpre 12h por dia por também ser editor do Jornal Nacional.

O global terá ainda férias prolongadas que poderão chegar até dois meses, divididos em diferentes períodos ao ano. Ele também poderá ter uma folga por semana trabalhando de segunda a sexta-feira.

 

Último acesso: 28 Nov 2021 - 10:55:42 (397809).

Leia também

TV CARAS