Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Thiaguinho beija Fernanda Souza durante participação em Malhação

Fernanda Souza grava cena em que sua personagem, Bernardete, beija o cantor Thiaguinho, seu noivo na vida real

CARAS Online Publicado em 26/08/2013, às 10h00 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Thiaguinho beija Fernanda Souza em Malhação - TV Globo
Thiaguinho beija Fernanda Souza em Malhação - TV Globo

Em Malhação, depois do susto de ficarem perdidos na mata, Anita (Bianca Salgueiro), Ben (Gabriel Falcão) e Martin (Hugo Bonemer) chegam ao casarão com Vera (Isabela Garcia) e Ronaldo (Tuca Andrada).

+ Fernanda Souza estreia peça de sua autoria sobre vida de atriz: "Não tem glamour, todo mundo tem dificuldades"

O clima é de alívio, já que ninguém se machucou. Ao ver que Anita está bem, Bernardete (Fernanda Souza) decide voltar para a festa do milionário Dino Leoni, com quem Caetano (Paulo Betti) terá novos negócios.

+ Fernanda Souza revela o segredo para manter o corpão

Ao voltar ao local, a espevitada Bernardete encontra ninguém menos que o cantor Thiaguinho. “Você? Aqui???  Não acredito”, diz, chocada.

+ Fernanda Souza surge com o cabelo laranja em cena de Malhação

Vim pra uma festa. Mas já tô achando que tem a mão do destino aí”, responde o cantor, mostrando-se interessado na mulher de Caetano. O casal chega a dançar, mas ela resiste bravamente aos encantos de Thiaguinho, noivo da atriz na vida real.

Depois de muita conversa e até cantoria, o cantor se despede da família de Vera e pede que Berna o acompanhe até a porta.

Não posso ir embora sem confessar que nunca senti algo tão forte. Quando eu bati os olhos em você, sabia que era a mulher da minha vida”, declara-se Thiaguinho.

Completamente surpresa com a declaração, a loira diz que é uma mulher comprometida, quase casada. “Eu sei disso. Quase casada... Comigo”, afirma Thiaguinho, dando um beijo em Berna, que não percebe que Caetano chegou e viu a cena.