CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Fernanda Souza estreia peça de sua autoria sobre vida de atriz: Não tem glamour, todo mundo tem dificuldades

Fernanda Souza estreia a turnê nacional do espetáculo Meu Passado Não Me Condena, em que fala sobre o ofício de atriz e conta detalhes de sua relação com o noivo, Thiaguinho

Flávia Faccini Publicado em 02/08/2013, às 15h45 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Souza estreia Meu Passado Não Me Condena - Divulgação
Fernanda Souza estreia Meu Passado Não Me Condena - Divulgação

Fernanda Souza estreia neste sábado, 3, em São Caetano do Sul (SP) a turnê nacional do espetáculo teatral Meu Passado Não me Condena. A atriz de 29 anos, que cresceu na frente das câmeras, promete revisitar a carreira e contar detalhes de bastidores e de sua vida pessoal, como o início do relacionamento com noivo, o cantor Thiaguinho.

+ Fernanda Souza exibe boa forma de biquíni em gravação na praia

Em entrevista à CARAS Online, Fernanda, que também está no ar como a perua Bernardete em Malhação, falou sobre a concepção do espetáculo e contou que a intenção principal é matar a curiosidade do público sobre a rotina da vida de um ator “Não tem glamour, todo mundo tem as mesmas dificuldades”, afirmou.

+ Fernanda Souza comemora os quilos a menos; conheça os segredos da atriz

- Essa é sua estreia como autora. Como surgiu a ideia do espetáculo?
Eu fui ver a peça Tudo é Tudo e Nada é Nada, com o Marcelo Serrado, um stand-up em que ele conta diversas passagens da vida dele e achei super interessante. Foi bem legal saber do próprio Marcelo o que ele viveu, coisas que ele nunca tinha falado na televisão. Comentei com meu produtor, Léo Fuchs, que queria fazer algo parecido,  começamos a escrever e acabou acontecendo.

+ Thiaguinho e Fernanda Souza se vestem de noivos com Angélica

- Dá um frio na barriga fazer um espetáculo escrito por você pela primeira vez?
Claro, sempre dá um friozinho na barriga perto da estreia. Mas eu vou levar uma colinha comigo, está tudo certo (risos).

- A peça vai falar apenas sobre sua experiência como atriz?
Não. Eu conto coisas da minha experiência, como o tempo que passei na Argentina gravando Chiquititas, minha ida para a Globo, como foram meus primeiros trabalhos, como consegui ingressar na carreira, mas também coisas mais gerais que as pessoas têm curiosidade, como esquema de gravações, horários, curiosidades de bastidores. Tudo isso vai ser recheado como muitas fotos, vídeos da infância, da época do X-Tudo.

- E a vida pessoal fica de fora?
Não! Eu não quis deixar esse lado de fora porque falo muito pouco sobre isso, especialmente sobre meu relacionamento com o Thiago, e as pessoas tem uma certa curiosidade. Acho que é a melhor maneira de falar sobre isso, porque as pessoas vão ouvir as histórias diretamente de mim, sou eu contando, sem edição.

- Você também vai falar sobre momentos difíceis da carreira?
Graças a Deus não tenho momentos difíceis, mas não vou deixar nenhum aspecto de fora. Houve uma época em que fiquei um ano sem contrato. Este talvez tenha sido o momento mais delicado da minha carreira. Continuei trabalhando, fazendo teatro, mas acho que esse foi o momento mais delicado.

-  Acha que o espetáculo vai ajudar a tirar um pouco o glamour que envolve o ofício do ator?
Sim, acho. A vida de ator é muito bacana, mas tem seus perrengues também. Não tem glamour, é todo mundo igual, ator é igual a qualquer outra pessoa. Todo mundo passa por problemas parecidos, tem as mesmas dificuldades.