CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / DESABAFO!

Taís Araujo relembra clique antigo e reflete sobre passado: ''Tantas coisas que não faria hoje''

Taís Araujo relembra juventude e desabafa sobre sua trajetória artística

CARAS Digital Publicado em 03/09/2020, às 18h12 - Atualizado às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araujo relembra clique antigo e reflete sobre passado - Reprodução/Instagram
Taís Araujo relembra clique antigo e reflete sobre passado - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 3, Taís Araujo compartilhou com seus seguidores um clique que deu o que falar na web. 

A atriz relembrou uma capa de revista que fotografou aos 18 anos e fez uma longa reflexão sobre a sua trajetória. 

"Ah, anos 90... o que falar de vocês? Quando olho essa foto tantas coisas passam pela minha cabeça, tantas coisas que eu não aceitaria e não faria hoje. Tantas coisas eram tidas como normais. Vejo uma menina de 18 anos, recém completados, cedendo ao mercado", começou na legenda da postagem. 

E prosseguiu: "Cedendo mesmo, tá? Porque ninguém me obrigou a nada, mas eu e minha mãe achávamos que tudo fazia parte da vida artística que as coisas eram assim e ponto. Hoje vejo que não. Vejo que as coisas são o que a gente quer que elas sejam, que limites devem ser colocados e que nos respeitar é o norte", ressaltou. 

Por fim, completou: "Tenho muito orgulho da minha trajetória, mas, quando vejo essa foto (e essa chamada de capa), me dá uma vontade de chamar essa menina pra conversar e dizer tantas coisas a ela... TBT cheio de questões", concluiu. 

Vale lembrar que recentemente a artista encantou a web ao surgir com um penteado inspirado na cantora Beyoncé

Confira abaixo:

Ah, anos 90...o que falar de vcs? Quando olho essa foto tantas coisas passam pela minha cabeça, tantas coisas que eu não aceitaria e não faria hoje. Tantas coisas eram tidas como normais. Vejo uma menina de 18 anos, recém completados, cedendo ao mercado. Cedendo mesmo, tá? Pq ninguém me obrigou a nada, mas eu e minha mãe achávamos que tudo fazia parte da vida artística que as coisas eram assim e ponto. Hoje vejo que não. Vejo que as coisas são o que a gente quer que elas sejam, que limites devem ser colocados e que nos respeitar é o norte. Tenho muito orgulho da minha trajetória, mas, quando vejo essa foto (e essa chamada de capa), me dá uma vontade de chamar essa menina pra conversar e dizer tantas coisas a ela... #TBT cheio de questões.

Uma publicação compartilhada por Taís Araujo (@taisdeverdade) em

Reprodução/Instagram

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!