tv LEMBRANÇAS!

Taís Araujo relembra ‘Viver a Vida’ e se declara para Alinne Moraes: ''Mudou minha história''

Taís Araujo relembra novela Viver a Vida e se declara emocionada para Alinne Moraes

CARAS Digital Publicado terça 17 setembro, 2019

Taís Araujo relembra novela Viver a Vida e se declara emocionada para Alinne Moraes
Tais Araújo e Alinne Moraes - AgNews

Nesta terça-feira, 17, Taís Araujo postou em seu Instagram uma foto de quando interpretava Helena na novela Viver a Vida, da TV Globo. A atriz fez um grande texto relembrando a obra e agradecendo pela oportunidade: “Há 10 anos, neste horário, estreava Viver a Vida. A novela que mudou minha história” começou a artista.

“Tenho algumas mudanças na minha história - Xica da Silva foi uma delas. Mas foi com Viver a Vida que eu tive a chance, mais madura, de rever minha profissão, minhas escolhas, minha vida. Quando a novela estava no ar, fiquei muito confusa sem saber o que as pessoas estavam realmente achando, recebi críticas duras e me apeguei a elas”, revelou a esposa de Lázaro Ramos.

“Ao mesmo tempo, quando ia até São Paulo, naquele aeroporto onde parte do Brasil se encontra, eu era saudada pelas pessoas. Claro que a gente só se apega ao que é ruim, né? Como hoje em dia com os comentários da internet... Passados os anos, eu tenho recebido tantas, mas tantas mensagens de meninas, agora já mulheres, que se sentiam representadas pela personagem, escuto falar tanto do cabelo crespo assumido numa novela da 21h, escuto tantas coisas lindas que tenho certeza que o saldo foi mais que positivo. Além de ter ganhado amigos pra toda uma vida”, afirmou a musa.

E por fim, ela agradeceu: “Então, 10 anos depois, com o coração bem cheio de amor, digo: obrigada, Maneco; obrigada, Jayme; obrigada a todo elenco e equipe, que estiveram comigo nesse processo tão importante da minha vida. E obrigada, Helena, por me abrir os olhos, o coração e me dar coragem pra levantar e seguir de cabeça erguida em busca do que eu acredito. E ainda mais obrigada por me fazer entender que não existe jogo ganho e que o barato dessa profissão é o eterno recomeçar”, destacou.

Sua companheira de elenco da época Alinne Moraes deixou um recado para a global: “Maravilhosa”, escreveu. E não demorou muito para Taís se declarar para a amiga: Você, um dos meus maiores e melhores presentes que esse processo meu deu. Obrigada pelo colo, pelo papo, pelas gargalhadas, por toda empatia e por tanto amor. Sigamos de mãos dadas e bem c... você sabe o que” exclamou.

Confira abaixo a declaração:

Último acesso: 05 Jul 2020 - 01:57:08 (329104).