Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Poderosa!

Taís Araújo exibe clique de cara limpa e reflete sobre ilusões da internet: ''Existe realidade''

De cara limpa, atriz Taís Araújo faz reflexão sobre como as redes confundem a forma como as pessoas se enxergam

CARAS Digital Publicado em 06/10/2021, às 12h58 - Atualizado às 13h00

Taís Araújo exibe clique de cara limpa e faz reflexão sobre a internet - Foto/Instagram
Taís Araújo exibe clique de cara limpa e faz reflexão sobre a internet - Foto/Instagram

Depois de ter acompanhado desfiles exclusivos na Semana de Moda em Paris, a atriz Taís Araújo (42) usou as redes sociais para abordar um assunto muito importante!

Na tarde desta quarta-feira, 6, a atriz e apresentadora abordou, de forma sincera, a importância da beleza natural e também sobre as ilusões das redes sociais.

Em um texto, a artista ressaltou que apesar de gostar muito de se produzir, costuma ficar em casa com roupas mais confortáveis e de cara limpa, não deixando a realidade de lado.

Para a discussão, a esposa do ator Lázaro Ramos (42) exibiu toda a sua beleza natural em uma selfie repleta de atitude e empoderamento.

"Boa tarde de cara limpa e roupitcha de ficar em casa ou vocês acham mesmo que eu fico montada 24h por dia? Eu até curto! Mas não fico não. Sei que vocês têm visto muito sobre montação, glamour e beleza por aqui, e nas redes sociais no geral. Afinal quem não gosta de tirar uma ondinha? Mostrar os momentos mais baphonicos? Mas não se esqueçam que existe realidade também.", disparou ela.

A atriz, então, complementa: "A internet às vezes pode acabar confundindo a forma como a gente se enxerga e enxerga o outro de tanta coisa bonita e luxuosa que a gente vê, mas não significa que o simples ou as imperfeições não existam, elas estão aqui e ali e é isso que nos torna humanas, genuínas e únicas", refletiu ela.

Taís Araújo exibe clique de cara limpa e faz reflexão sobre as redes sociais: