Lázaro Ramos não renova o contrato com a Globo e deixa emissora após 18 anos

O ator deixará a emissora, mas sua esposa, Taísa Araújo, teve o contrato renovado por mais 3 anos

CARAS Digital Publicado quarta 22 setembro, 2021

O ator deixará a emissora, mas sua esposa, Taísa Araújo, teve o contrato renovado por mais 3 anos
Lázaro Ramos não renova com a Globo após 18 anos de parceria - Reprodução/Instagram

Lázaro Ramos (42) não faz mais parte do time de contratados da Rede Globo!

O contrato do ator chegou ao fim e a emissora decidiu não renovar. Após 18 anos, ele deixará a Globo, mas assim como os outros artistas, isso não impede de seguir fazendo trabalhos com a emissora.

Em um comunicado, eles confirmaram a informação e ressaltaram que o marido de Taís Araújo (42) segue com as portas abertas na empresa.

"A não renovação de um contrato não significa o final de uma parceria. Ao contrário, o novo modelo de gestão de talentos permite que essa parceria seja renovada em muitos outros formatos e projetos futuros. Lazaro Ramos tem abertas as portas da empresa para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas", informaram.

Apesar do fim do contrato, Lázaro ainda tem uma série de produções em parceria com a emissora, que irão estrear em breve.

"O ator poderá ser visto muito em breve em novas produções da Globo como a próxima temporada de 'Sob Pressão', na segunda temporada de 'Aruanas', 'Silêncio da Chuva' e 'Medida Provisória', filmes da Globo Filmes e o infantil 'DPA - Detetives do Prédio Azul'", finalizaram.

Ao contrário do marido, Taís Araújo renovou o seu contrato com a Globo por mais 3 anos. A atriz é uma das juradas do The Masked Singer Brasil.

Último acesso: 28 Oct 2021 - 11:53:18 (400381).

Leia também

TV CARAS