Susana Vieira fala sobre luta contra leucemia na pandemia: ''Achava que tinha morrido''

Durante conversa no 'Altas Horas', Susana Vieira relembra recaída na doença e momentos difíceis nos últimos anos

CARAS Digital Publicado domingo 26 setembro, 2021

Durante conversa no 'Altas Horas', Susana Vieira relembra recaída na doença e momentos difíceis nos últimos anos
Susana Vieira fala sobre luta contra leucemia na pandemia - Foto/Instagram

Susana Vieira (79) foi uma das celebridades convidadas para o Altas Horas do último sábado, 25.

Sempre bem-humorada e repleta de atitude, a global apostou em um shortinhos confortável para a transmissão e apontou que ainda se sente jovem e gosta de usar roupas que podem não ser consideradas certas para sua idade: "Eu gosto de minissaia, eu gosto de calça justa, gosto muito de short. E eu estou nem aí para dizerem que existe uma data ou uma idade certa para você parar de ser jovem e começar a ser velha. Isso não existe, não está em livro nenhum.", falou ela.

Durante a entrevista com o apresentador Serginho Groisman (71), a atriz e cantora relembrou as dificuldades que passou durante a pandemia através de um forte desabafo: "Eu passei um período muito triste como todo mundo. Entrei na tristeza, na depressão, na solidão. Sem família, sem beijo, sem abraço, sem sexo, sem nada, sem trabalho, com nenhuma perspectiva pela frente, sem vacina", desabafou ela.

A atriz também contou que passou por problemas de saúde e medo do que poderia acontecer por precisar voltar a fazer quimioterapia: "Tive uma grande queda na minha leucemia ultimamente. Tive que fazer quimioterapia de novo, quatro sessões. Eu achava que tinha morrido, mas tô viva, tô feliz! Eu sou brava pra caramba, no sentido de corajosa. Eu tô em pé, e vou fazer sucesso", contou. 

Último acesso: 28 Oct 2021 - 13:04:11 (400698).

Leia também

TV CARAS