tv Novidade!

Substituto de Monalisa Perrone, Roberto Kovalick, fala sobre estreia no Hora 1

Roberto Kovalick fala sobre estreia no antigo programa de Monalisa Perrone, Hora 1

CARAS Digital Publicado sexta 6 setembro, 2019

Roberto Kovalick fala sobre estreia no antigo programa de Monalisa Perrone, Hora 1
Roberto Kovalick - Reprodução/Globo

O jornalista Roberto Kovalick foi o escolhido para substituir Monalisa Perrone no jornal da madrugada da TV Globo, Hora 1.

O anúncio foi feito em comunicado oficial pelo diretor de jornalismo da Rege Globo, Ali Kamel, na última terça-feira, 3. "Kovalick assumirá a bancada na próxima segunda-feira. Até lá, o 'H1' fica nas mãos firmes e competentes de Michelle Barros", informava o comunicado.

A estreia do jornalista será na próxima segunda-feira, 9, e ele disse já estar pronto para começar! Segundo ele, nem a mudança na rotina de horários vai atrapalhar.

"Já morei no Japão, por exemplo, onde há uma diferença de fuso de 12 horas. Tenho experiência em mudar meus horários. Estou acostumado a não ter rotina e essa é uma das coisas que mais gosto na profissão”, falou em entrevista divulgada pela TV Globo.

Roberto, que está na Globo desde 1987, já trabalhou em filiais da emissora em Porto Alegre, Rio de Janeiro, Brasília  e foi correspondente internacional em Nova York, Tòquio e Londres. 

Porém, o profissional nunca havia assumido o comando de um telejornal. "Três palavras representam bem este momento: oportunidade, responsabilidade e desafio. E todas em seu sentido mais positivo. Vou trabalhar com garra, vontade e alegria para fazer com que as pessoas acordem com esse bem tão importante que é a informação de qualidade. Estou muito feliz por ter sido escalado para este desafio”, contou. 

Monalisa Perrone seguiu a onda de jornalistas que deixaram a TV Globo e foram para a CNN Brasil. Ela assinou seu contrato na última quinta-feira, 5. 
 
 
 

Último acesso: 07 Apr 2020 - 18:26:11 (328130).