tv E agora?

Depois de Monalisa Perrone, Cesar Tralli é o próximo jornalista na mira da CNN Brasil

Cesar Tralli é o próximo jornalista na mira da CNN Brasil, depois de Monalisa Perrone

CARAS Digital Publicado terça 3 setembro, 2019

Cesar Tralli é o próximo jornalista na mira da CNN Brasil, depois de Monalisa Perrone
César Tralli - Reprodução/Instagram

Monalisa Perrone, que estava na TV Globo desde 1999, foi anunciada como nova contratada da CNN Brasil nesta terça-feira, 3.

O canal, que vai ser inaugurado em novembro, vem montando sua equipe e parece que já tem um próximo nome na lista. De acordo com o site NaTelinha, o próximo alvo da emissora é o jornalista Cesar Tralli.

Cesar está na TV Globo há 26 anos e pode ser mais um a mudar de ares. 

Já existem conversas entre o canal e Tralli. A CNN ofereceu um alto salário ao marido de Ticiane Pinheiro e a possibilidade de alcance nacional.

Fontes ouvidas pela reportagem disseram que o interesse do canal no profissional é assunto nos bastidores e que a Globo está ficando preocupada com todo esse assédio. Além da jornalista anunciada nesta terça, outros nomes já foram confirmados como Mari Palma, Phelipe Siani, William Waack e Evaristo Costa.

Por mais que esteja quebrando a cabeça para resolver os desfalques, a TV Globo segue firme no processo de unificação de suas empresas e na política interna de salários.

A direção do novo canal vai ser composto por Américo Martins, Leandro Cipoloni, Virgilio Abranches, Fabiano Falsi, Rafael Duzzi, Jercineide Castro, Ellen Nogueira, Maura Martines, Henri Karam, Flavia Bonfá, Marcio Pinheiro e Leonardo Guimarães Corrêa
 

Último acesso: 31 Mar 2020 - 10:43:31 (327770).

TV CARAS