César Tralli se despede após saída de Sandra Annenberg: ''Já estou com saudades''

Após saída de Sandra Annenberg do 'Jornal Hoje', César Tralli se despede

CARAS Digital Publicado sexta 9 agosto, 2019

Após saída de Sandra Annenberg do 'Jornal Hoje', César Tralli se despede
César Tralli se despede de Sandra Annenberg - Reprodução/Instagram

A TV Globo surpreendeu à todos após anunciar a saída de Sandra Annenberg do comando do Jornal Hoje. Mas parece que não foi só os telespectadores que ficaram chateados com a saída da jornalista.

Nesta sexta-feira, 9, depois do anúncio, César Tralli resolveu se despedir da colega da trabalho durante o SPTV1.

No vespertino, o marido de Ticiane Pinheiro costuma entrar em contato com Sandra, que comanda o jornal que entra pouco tempo depois do fim do SPTV1, telejornal local da emissora.

Mas hoje, o contato com a amiga foi diferente. "Valeu, minha amiga, muito obrigado. Daqui a pouco estamos juntos no JH, logo depois do Globo Esporte. Já estou com saudade", disse para Annenberg, que respondeu com um sorriso e mandando um beijo para o apresentador.

Sandra deixou o Jornal Hoje uma semana após a saída de Dony de Nuccio da Rede Globo. O ex-âncora do jornal pediu sua demissão após um site de notícias revelar seu envolvimento com negociações em uma empresa de comunicação criada pelo mesmo em 2017, violando assim uma importante regra do grupo.

Apesar de sua saída do telejornal vespetino, a apresentadora continuará na emissora, dividindo o Globo Repórter com Gloria Maria. Isso porque o veterano Sérgio Chapelin irá se aposentar.

Último acesso: 21 Oct 2021 - 06:35:01 (325718).

' document.write(strframe1);