tv Mudança

Após pedir demissão, TV Globo anuncia substituto de Monalisa Perrone no comando do 'Hora 1'

Após saída de Monalisa Perrone, Globo anuncia substituto no Hora 1

CARAS Digital Publicado terça 3 setembro, 2019

Após saída de Monalisa Perrone, Globo anuncia substituto no Hora 1
Monalisa Perrone - Reprodução/Instagram

Após 20 anos, Monalisa Perrone disse adeus à TV Globo nesta terça-feira, 3.

Pouco depois do anúncio, a emissora já se manifestou e anunciou o substituto do Hora 1, noticiário que a jornalista comandava desde o final de 2014.

Em comunicado oficial, Ali Kamel, diretor de jornalismo da Rede Globo anunciou que Roberto Kovalick será o responsável por assumir a bancada do telejornal que começa 4h da manhã.

"Kovalick assumirá a bancada na próxima segunda-feira. Até lá, o 'H1' fica nas mãos firmes e competentes de Michelle Barros", informou o comunicado.

O jornalista, que está na Globo desde 1987, já trabalho na TV Globo de Porto Alegre, Rio de Janeiro, Brasília, além de já ter sido correspondente internacional em Nova York, Tóquio e Londres.

 Em 2016 foi transferido para São Paulo, como repórter especial do Jornal Nacional e apresentador substituto do SP2 e do Jornal Hoje

De acordo com informações do colunista Daniel Castro, do site Notícias da TV, Monalisa pediu demissão na manhã desta terça-feira, 3, após se reunir com a alta cúpula do canal onde era contratada desde 1999.

A atitude da famosa aconteceu depois de receber uma proposta irrecusável da CNN Brasil, que iniciará os seus trabalhos em novembro deste ano, para ancorar um telejornal diário e em horário nobre.

Último acesso: 28 Jan 2021 - 10:02:52 (327738).

Leia também

TV CARAS