Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Bronca

Silvio Santos sai em defesa de Mara Maravilha: ''Quem fizer maldade com você está no olho da rua''

Apresentador defende afilhada em rede nacional

CARAS Digital Publicado em 02/07/2018, às 14h56 - Atualizado às 18h34

Silvio Santos e Mara Maravilha - SBT / Lourival Ribeiro
Silvio Santos e Mara Maravilha - SBT / Lourival Ribeiro

Silvio Santos mais uma vez mostrou irreverência e senso de humor ao defender Mara Maravilha em seu programa deste domingo, 1°. O cantor, que recentemente foi criticado por conta de suas piadas e brincadeiras, virou assunto novamente nas redes sociais. 

Durante o Jogo dos Pontinhos o apresentador comentou que o público queria que Lívia Andrade saísse do programa. A loira então disse que isso não era verdade, e na verdade queriam tirar Mara.

Eis que o dono do SBT resolveu defender a apresentadora que conhece há mais de trinta anos. "Na televisão, cada um faz um papel. A Mara, pessoalmente, é muito legal. Mas na televisão, ela tem que fazer o papel de chata, de mexeriqueira... Ela tem que continuar fazendo os papéis para continuar ganhando bons contratos. Ela é a única no SBT que ganha um pouco mais do que a Patrícia [Abravanel]. Vocês não gostam dela porque têm inveja", disparou ele.

Depois, ainda continuou o discurso defendendo a sua musa. "Não adianta. Eu sou o protetor da Mara. Você é a minha afilhada. Ninguém mexe com você aqui no SBT. Se alguem mexer com você e disser alguma coisa que, por menor que seja, machuque seu íntimo, fale comigo. Porquê a pessoa que fizer maldade com você está no olho da rua!", anunciou o patrão.

Embora em janeiro deste ano Silvio já tivesse expulsado a apresentadora do palco, esta não foi a primeira vez que ele a defendeu. Em fevereiro, mostrou ser contra a vontade do público e disse que manteria Mara no ar pois ela tinha suas qualidades. 

Veja o vídeo abaixo:



Maísa sobre Silvio Santos: "Aprendi muito com ele"