Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Vídeo Show

Sem Otaviano Costa, 'Vídeo Show' estreia novas apresentadoras, Vivian Amorim e Fernanda Keulla

A ex-BBB Ana Clara e Felipe Titto também farão parte do programa de entretenimento

CARAS Digital Publicado em 12/07/2018, às 18h17 - Atualizado às 18h39

Otaviano Costa, Fernanda Keulla e Vivian Amorim - Divulgação/ Reprodução/ TV Globo
Otaviano Costa, Fernanda Keulla e Vivian Amorim - Divulgação/ Reprodução/ TV Globo

O Vídeo Show ficou fora do ar durante o mês em que os jogos da Copa do Mundo da Rússia foram transmitidos, mas deve voltar ao ar na segunda-feira, 16, repleto de novidades.

A atração, que era comandada por Otaviano Costa e Sophia Abrahão, ganhará um novo time com nomes de peso. Com a saída do marido de Flávia Alessandra, que se dedicará em um novo projeto solo, o programa contará com as novas apresentadoras Fernanda Keullae Vivian Amorim no revezamento com a veterana, Sophia.

"Ser ao vivo é algo desafiador, que exige uma desenvoltura mais precisa, com pensamento mais rápido. Mas amo o universo da televisão, sou espectadora assídua, noveleira, então eu fico à vontade com os assuntos do Vídeo Show", divertiu-se Vivian.

Já a loira, animada, disse: "Tudo tem sido oportunidade de muito aprendizado. Amo demais essa equipe. Agora quero me concentrar ainda mais e continuar trabalhando muito”

Quem também já tem presença garantida na nova equipe é a ex-BBB Ana Clara, que tem um fã-clube giganesco na web, e o ator Felipe Titto, que mostrou-se empolgado com a nova oportunidade.

“Quero que seja incrível! Desde pequena assistia ao programa, mas nunca imaginei que um dia pudesse chegar a fazer parte da equipe. É um passo muito valioso e importante na minha vida e na minha carreira.", declarou a ruiva.

"O Vídeo Show sempre foi muito legal comigo, me deu muita moral, agora é o momento de viver o outro lado da experiência. Estou muito empolgado", mencionou o galã das telinhas.

Para dar boa sorte aos novos integrantes, Otaviano deixou uma mensagem carinhosa e admitiu estar animado com seus novos desafios dentro da emissora: “Gostaria de deixar registrado todo meu carinho e gratidão aos meus amigos do ‘Vídeo Show’, que sempre estiveram ao meu lado nesses cinco anos de programa. O público foi sempre muito carinhoso comigo e em breve vamos nos reencontrar. Sou muito grato por tudo. Chegou a hora de encarar um novo desafio e isso me deixa muito feliz e motivado. Desejo todo sucesso pra essa nova galera que chega”.

Felipe Titto responde comentários ousados dos fãs