Segundo site norte-americano, pai de Britney Spears abre mão da tutela da cantora

Após grande polêmica e pressão do público, site norte-americano afirma que o pai de Britney Spears desistiu de manter a tutela da cantora

CARAS Digital Publicado sexta 13 agosto, 2021

Após grande polêmica e pressão do público, site norte-americano afirma que o pai de Britney Spears desistiu de manter a tutela da cantora
Após a enorme polêmica e pressão do público, site norte-americano afirma que o pai de Britney Spears desistiu de manter a tutela da cantora - Reprodução/Instagram

Parece que o movimento 'Free Britney' fez a diferença nas complicações judiciais que envolvem a vida pessoal da cantora Britney Spears (36). 

Segundo o site norte-americano TMZ, seu pai, Jamie Spears (65), desistiu de manter a tutela sobre sua filha, enviando documentas em que afirma querer ajudar na transição para um novo tutor ao tribunal que julga o caso.

"Embora ele deva contestar esta petição injustificada para sua remoção, o senhor Spears pretende trabalhar com o tribunal e com o novo advogado de sua filha para preparar para uma transição ordenada para um novo tutor'', apontou os documentos, voltando a atenção do juiz para o fato de que Jamie decidiu não explicar os motivos legais para a mudança.

"Não há, de fato, motivos reais para suspender ou remover o senhor Spears como o tutor da carreira e das propriedades", afirmam eles. "E é altamente discutível se uma mudança na tutela neste momento seria de melhor interesse para a senhorita Spears''.

O depoimento de Britney Spears sobre a tutela de seu pai:

Lembrando que, durante seu depoimento, a artista deixou claro que a tutela imposta sobre ela apresentava restrições e condições extremamente abusivas, impondo um controle desproporcional à sua vida profissional e até mesmo pessoal.

A loira detalhou que por anos foi forçada a trabalhar contra a sua vontade, proibida de tomar decisões sobre amizades, finanças e sofreu ameaças. 

Durante a audiência, a artista também informou que foi impedida de remover um implante anticoncepcional (DIU), apesar de a vontade de ter mais filhos. 

Segundo registros confidenciais obtidos pelo The New York Times, Britney Spears vem tentando encerrar o vínculo com o seu pai há anos, expressando forte oposição ao papel dele como tutor.

Último acesso: 02 Dec 2021 - 01:24:30 (397213).

Leia também

TV CARAS