Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / GENTE!

Se arrependeu? Chris Flores apaga entrevista com mãe de Larissa Manoela

Chris Flores apaga entrevista com mãe de Larissa Manoela; jornalista foi muito criticada nas redes sociais

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 21/08/2023, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Se arrependeu? Chris Flores apaga entrevista com mãe de Larissa Manoela - Reprodução/ Instagram
Se arrependeu? Chris Flores apaga entrevista com mãe de Larissa Manoela - Reprodução/ Instagram

A apresentadora Chris Floresapagou o trecho da entrevista com Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, que será exibida no Fofocalizando desta segunda-feira, 21. A decisão deixou os seguidores da jornalista surpresos.

Isso porque ela prometeu que apresentaria a versão da mãe da atriz durante seu programa. No final de semana, ela chegou a aparecer no Domingo Legal para divulgar a reportagem. Ao apagar o vídeo, ela deixa muitos fãs confusos: será que ela se arrependeu?

Até o momento, a jornalista não se pronunciou sobre o tema. Ela deve quebrar o silêncio sobre as críticas ao vivo durante seu programa que é exibido nas tardes do SBT. 

Mais cedo, Chris Flores foi muito criticada por sua postura durante a conversa. "Primeiro foi a grávida de Taubaté que te enganou, agora é essa senhora", detonou um. "Ficou feia essa estratégia de defesa dos pais dela, hein! Contando historinha que estava guardando roupas da filha quando a produção chegou foi demais pra nossa inteligência. Cadê as perguntas importantes a serem feitas? Ou só foi sensacionalismo mesmo?", disparou outro. "Que mico passar pano pra mãe que diz pra filhar esquecer que tem mãe", comentou outro.

Declarações em entrevista impressionaram fãs

Durante a conversa, Silvana Taques negou que a filha não tivesse acesso ao próprio dinheiro. "Ela sempre pôde comprar tudo o que ela quisesse, de qualquer valor, inclusive carro. Bolsa e sapatos eram bem mais caros que um milho na praia. A partir do momento em que ela fez 18 anos, ela sempre teve cartão de crédito black, entre outros cartões também", revelou ela na conversa.

Também durante a entrevista para Chris Flores, a mãe da artista negou que tivesse interesse em qualquer dinheiro da filha. "A nossa única intenção como pais, ao constituir as empresas, foi blindar o patrimônio da Larissa contra terceiros. Nunca quisemos ficar com nada dela [...] Nada foi feito, nenhuma decisão foi tomada, sem o conhecimento e o consentimento dela", contou.