Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

SBT reestreia versão mexicana de Rebelde no dia 2 de setembro, na faixa das 21h15

A emissora de Silvio Santos readquiriu os direitos da novela estrelada por Anahí e Dulce Maria

CARAS Online Publicado em 19/08/2013, às 11h29 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

SBT reestreia versão mexicana de Rebelde - Divulgação/Televisa
SBT reestreia versão mexicana de Rebelde - Divulgação/Televisa

O SBT anunciou nesta segunda-feira, 19, que irá reexibir a novela Rebelde em sua faixa noturna, a partir do dia 2 de setembro.

+ SBT comemora 32 anos: veja 32 ícones da emissora de Silvio Santos

Apresentada pela primeira vez no Brasil entre 2005 e 2006, a telenovela mexicana ganhou uma adaptação brasileira na Record, com atores como Sophia Abrahão e Chay Suede no elenco principal.

A novela conta a história de um grupo de adolescentes que estuda no quarto ano do Elite Way School, um dos colégios mais procurados e importantes do país. A escola é respeitada pelo seu elevado nível de formação e pela possibilidade dos alunos realizarem contatos sociais que poderão ser úteis para o futuro.

+ Sophia Abrahão vai entrar em Amor à Vida

Para manter esse elevado padrão, o Elite Way School possui estatuto próprio, diferente das regras dos demais colégios. Porém, para esse estatuto ser aprovado pelo Estado, o colégio mantém um acordo em que concede uma pequena porcentagem de bolsas de estudo para alunos de baixa renda, afinal, a maioria dos alunos é formada por filhos de empresários e políticos ricos.

Os bolsistas enfrentam dificuldades em permanecer no colégio, pois precisam lidar com um grupo de alunos que faz de tudo para infernizar e impedir a formação deles. Para esse grupo, apenas jovens da elite possuem direito ao diploma do colégio.

+ Namorada de Rodrigo Santoro, Mel Fronckowiak diz que vive 'momento de apaixonamento'