Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Família

Saulo Poncio defende a irmã, Sarah, após polêmica: ''To contigo e não largo por nada''

Após desabafo, Sarah Poncio ganha apoio do irmão, Saulo

CARAS Digital Publicado em 02/09/2020, às 13h14 - Atualizado às 13h19

Saulo Poncio defende a irmã, Sarah, após polêmicas - Reprodução/Instagram
Saulo Poncio defende a irmã, Sarah, após polêmicas - Reprodução/Instagram

Saulo Poncio surpreendeu ao usar suas redes sociais para defender a irmã.

Nesta quarta-feira, 2, o ex-integrante da Um44k compartilhou uma foto de Sarah Poncio ao lado do primogênito, José, para dar apoio após a última polêmica envolvendo a família.

"Muito orgulho de ve minha princesa, sempre acreditei que por traz dessa menina meiga existia uma mulher forte e corajosa. To contigo e não largo por nada", escreveu na publicação.

Vale lembrar que nos últimos dias, o pai dos dois, o pastor Marcio, respondeu uma série de perguntas em seu Instagram expondo alguns pontos íntimos da família. Entre eles, o patriarca revelou que o casamento da filha estaria estremecido.

Na manhã de hoje, a influenciadora digital usou seus stories do Instagram para abrir o jogo sobre a suposta crise em seu casamento com Jonathan Couto.

Sarah ainda aproveitou para desmentir uma matéria publicada pelo jornal Extra, que dizia que ela estaria encantada por outro rapaz, um surfista amigo de longa data de Saulo.

"Saiu matéria sobre o meu casamento, sobre pivô de não sei o que, assim uma falta de respeito muito grande comigo com uma mulher, como mãe e como esposa. Não teve mínimo de respeito com os meus filhos. Não tem pivô de crise, não tem nada disso eu peço até um respeito assim em relação a isso porque eu sei o que eu passei na minha vida, eu sei o que eu passei no meu relacionamento e eu jamais ia fazer esse papel. Então assim, por favor Extra, vamos lá tirar a matéria mentirosa do ar, se redimir pelo menos, porque não tem um pingo de respeito e profissionalismo de postar alguma coisa que é verdade", disparou.

Saulo Poncio defende a irmã, Sarah, após polêmicas

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!