Após exposição do pai, Sarah Poncio abre o jogo sobre crise no casamento com Jonathan Couto

Sarah Poncio se pronuncia sobre rumores de crise em seu casamento com Jonathan

CARAS Digital Publicado quarta 2 setembro, 2020

Sarah Poncio se pronuncia sobre rumores de crise em seu casamento com Jonathan
Sarah Poncio abre o jogo sobre crise no casamento - Reprodução/Instagram

Sarah Poncio usou sua rede social na manhã desta quarta-feira, 2, para se pronunciar pela primeira vez sobre as últimas polêmicas envolvendo sua família.

Em seus stories do Instagram, a influenciadora digital falou sobre o fato de seu pai ter revelado que ela está passando por uma crise em seu casamento com Jonathan Couto.

"Eu não vim me pronunciar aqui sobre o que o meu pai postou falando que meu casamento estava em crise até porque ninguém tem nada a ver com isso. Ele nem tinha que ter postado", se resumiu.

Em seguida, a irmã de Saulo Poncio, que está gravando seu novo programa, contou um pouco sobre como está a rotina do casal. "Gente, acontece que eu e Jonathan estamos bem, a gente não está brigado, a gente não está sem se falar, eu estou trabalhando aqui na Barra da Tijuca, no Rio, a minha casa está dedetizando e tem que ficar 3 dias fora, então ele levou as crianças para Angra dos Reis", começou.

"A gente realmente está passando por certos problemas no casamento que não desrespeita a ninguém e o único motivo pelo qual a gente não está se dando bem e tendo problemas é a questão de eu estar querendo ir em outra igreja apenas. Na minha opinião isso não é nada grave e a gente está tentando solucionar”, esclareceu.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 26 Nov 2021 - 21:13:19 (362071).

Leia também

TV CARAS