Sandy e Junior revelam que se emocionaram ao assistir série exibida na Globo

Sandy e Junior choraram ao assistir série sobre a vida deles na Globo

CARAS Digital Publicado domingo 23 maio, 2021

Sandy e Junior choraram ao assistir série sobre a vida deles na Globo
Irmãos falaram sobre a produção de sucesso dos dois - Divulgação/Instagram

Neste final de semana, a série Sandy e Junior: A História, chegou ao fim na programação da Globo. Porém, os fãs ainda poderão assistir no próximo domingo, 30, ao show especial que os irmãos fizeram juntos em 2019.

Em conversa com o portal GShow, Junior Lima (37) revelou que ele se emocionou muito ao rever a sua trajetória narrada no documentário.

"É difícil dizer qual parte mais me emocionou. Chorei em todos os episódios, todos tocam em assuntos que mexem muito comigo. É incrível relembrar esses momentos. Tinha algumas imagens que a gente não via há milhões de anos, então foi sensacional. Estou muito feliz com o sucesso desse documentário, ter sua vida toda documentada num trabalho tão bem feito quanto este é uma honra", falou.

Sandy (38) também não ficou atrás e confessou que foi bem impactante ver a carreira de sucesso ao lado do seu irmão ser exibida na TV aberta.

"Desde o primeiro momento do episódio um, quando a gente mostra o último show em dupla, o encerramento da nossa carreira juntos. Reviver aquilo ainda é emocionante demais, eu me lembro muito, eu sinto tudo de novo assistindo. Aquele momento de auge do sucesso em que teve shows no Maracanã, Rock in Rio e carreira internacional, por exemplo, eu me lembro das sensações, o turbilhão de acontecimentos e emoções que estava a nossa vida. Foi incrível ver o trabalho tomar uma proporção destas e alcançar um público ainda maior na TV aberta", comentou ela.


 

Último acesso: 08 Dec 2021 - 18:17:10 (389764).

Leia também

TV CARAS