Junior Lima chora e desabafa sobre pressão que viveu em carreira com Sandy

Cantor abriu o coração em série que narra a trajetória dos irmãos

CARAS Digital Publicado segunda 3 maio, 2021

Cantor abriu o coração em série que narra a trajetória dos irmãos
Filhos de Xororó são destaques em produção da Globo - Divulgação/Instagram

Na exibição de mais um episódio da série Sandy e Junior: A História neste final de semana, as polêmicas envolvendo a dupla foram os destaques da vez.

Crescendo e fazendo sucesso sob os holofotes, os filhos de Xororó afirmaram que foi muito difícil lidar com a super exposição da vida pessoal deles, além doss inúmeros boatos envolvendo a intimidade dos irmãos.

"Sombra da Sandy, gay, louco, usuário de bomba... Existiam muitos boatos. Eu era só uma criança, um adolescente. Foi hard core demais. Eu tinha que provar para mim mesmo que as pessoas estavam erradas. Eu estudava bateria com raiva!", desabafou Junior que não conseguiu conter as lágrimas.

"Meu irmão sofreu demais. Ficavam diminuindo ele. Eu amo ele, não queria fazer sucesso tendo que menospezar alguém. Eu me sentia muito mal com isso!", garantiu Sandy que também encarou uma avalanche de rumores sobre virgindade, namoro e sensualidade.

"Me colocaram rótulos que nunca foram verdadeiros. Eram engessantes. Eu resolvi não falar mais da vida pessoal. Depois, mudei e falei. Mesmo assim não adiantou", disse a cantora no episódio que também retratou a adoração dos fãs pela dupla ao longo de 17 anos de carreira.

Último acesso: 02 Dec 2021 - 22:49:09 (387686).

Leia também

TV CARAS