Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / sucesso!

Rodrigo Santoro celebra top 1 na Netflix com '7 Prisioneiros': ''É uma enorme alegria''

Com estreia avassaladora, '7 Prisioneiros' conquista top 1 da Netflix Brasil e Rodrigo Santoro comemora com os fãs

CARAS Digital Publicado em 12/11/2021, às 18h01 - Atualizado às 18h03

Rodrigo Santoro celebra top 1 na Netflix com 7 Prisioneiros - Reprodução/Instagram
Rodrigo Santoro celebra top 1 na Netflix com 7 Prisioneiros - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 12, Rodrigo Santoro (46) utilizou as redes sociais para celebrar o apoio do público na estreia de 7 Prisioneiros na Netflix Brasil.

Emocionado, o ator mostrou o filme ocupando o primeiro lugar entre os mais assistidos nacionalmente na plataforma de streaming e aproveitou para agradecer aos fãs.

7 Prisioneiros é primeiro lugar do TOP 10 Netflix Brasil! É uma enorme alegria ver como essa história está gerando reflexões e conversas. Sempre foi nosso grande objetivo neste projeto jogar luz sobre temas pouco explorados, e falar sobre a imensa desigualdade social que existe no Brasil e no mundo e que propicia situações como as retratadas no filme. Muito obrigado por abraçarem essa história com a gente”, escreveu ele na legenda do post.

Os internautas logo apareceram para enchê-lo de elogios. “Você estava impecável”, disse um. “Ficou incrível”, declarou outro. “É um verdadeiro sucesso”, decretou mais um.

Além do longa, o artista internacional também celebrou a estreia de outra obra da qual integrou o elenco, Bicho de Sete Cabeças, de 2000.