Rodrigo Santoro relembra participação em 'Lost': ''Uma experiência única''

Rodrigo Santoro aproveitou o aniversário da estreia da série, Lost, para lembrar sua participação na trama

CARAS Digital Publicado quinta 23 setembro, 2021

Rodrigo Santoro aproveitou o aniversário da estreia da série, Lost, para lembrar sua participação na trama
Rodrigo Santoro relembra participação em 'Lost' - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 23, Rodrigo Santoro (46) decidiu aproveitar o dia oficial do TBT para lembrar de sua participação na série internacional, Lost

O ator publicou uma série de cliques onde ele aparece com parte do elenco, nos estúdios do programa e até dando uma entrevista onde falava de seu personagem. 

Na legenda, ele falou com carinho da época: "Lost acaba de completar 17 anos. Para celebrar a data, um TBT para relembrarmos a saga de Paulo e seus diamantes. Fazer parte de Lost foi um enorme desafio. A série foi um grande sucesso no mundo todo e havia muitas expectativas."

"O clima de mistério também fazia parte dos bastidores, tornando tudo ainda mais interessante. Uma experiência única e muito enriquecedora. Além disso, foi um verdadeiro presente morar no Havaí e poder surfar todos os dias aquelas ondas perfeitas", finalizou ele. 

Rapidamente, os seguidores do artista passaram a comentar no post: "Que série lendária!", disse um. "Você é muito orgulho, muito talento", escreveu outro. "Que máximo. Amava essa série", falou um terceiro. 

Confira a lembrança de Rodrigo Santoro de sua participação na série Lost: 

Último acesso: 25 Oct 2021 - 12:14:20 (400556).

Leia também

TV CARAS