Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / incrível!

Rodrigo Santoro celebra lançamento duplo na Netflix: ''Trabalhos dos quais me orgulho muito''

Com dois filmes estreando na Netflix na mesma semana, Rodrigo Santoro comemora e convida fãs para prestigiarem seu trabalho

CARAS Digital Publicado em 09/11/2021, às 18h09

Rodrigo Santoro celebra lançamento duplo na Netflix - Reprodução/Instagram
Rodrigo Santoro celebra lançamento duplo na Netflix - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 9, Rodrigo Santoro (46) utilizou as redes sociais para revelar dois presentes para seus fãs: uma estreia em dose dupla na Netflix!

Além do já aguardado 7 Prisioneiros, que tem data de lançamento prevista para o dia 11 de novembro, a plataforma também vai disponibilizar Bicho de Sete Cabeças, filme de 2000 do ator.

Bicho de Sete Cabeças estria hoje na Netflix. Vinte anos separam ele de 7 Prisioneiros. Além da coincidência do número 7 no título do filme, as duas produções contam histórias densas sobre o que há de mais obscuro na alma humana. Ambas exploram o cerceamento da liberdade por sistemas cruéis, onde a sobrevivência é a única opção”, explicou o marido de Mel Fronckowiak (33) na legenda do post.

São dois trabalho dos quais me orgulho muito, que abrem debates importantes na sociedade e que jogam luz sobre temas pouco discutidos. Os dois filmes entram essa semana para o catálogo da Netflix Brasil”, completou o artista internacional.

Em 7 Prisioneiros, que está em cartaz também nos cinemas, Rodrigo Santoro vive o personagem Luca. Já em Bicho de Sete Cabeças, interpreta Neto.