Rodrigo Faro justifica gafe durante homenagem a Gugu: ''Não vão manchar o que construí''

Duramente criticado, apresentador voltou a esclarecer polêmica após questionar audiência

CARAS Digital Publicado quarta 27 novembro, 2019

Duramente criticado, apresentador voltou a esclarecer polêmica após questionar audiência
Rodrigo Faro justifica gafe durante homenagem a Gugu: ''Não vão manchar o que construí'' - Reprodução/RecordTV

Após gafe cometida no último domingo, 24, durante uma homenagem a Gugu Liberato, Rodrigo Faro voltou a se pronunciar sobre a saia justa.

Ao vivo, o apresentador questionou sobre a audiência do programa, Hora do Faro, ao mesmo tempo em que falava sobre a morte de Gugu. 

"A gente vive disso, não tem jeito. Faz parte", disse Faro durante um evento em São Paulo, como informa o site Notícias da TV. 

"Tudo na vida a gente tem que ter a humildade para ouvir. Acho que essa é a melhor lição que a gente tira de tudo. Eu tenho Deus comigo, sei assimilar uma crítica, entender e tocar a vida. Pedir desculpas a quem se ofendeu e ok", continuou. 

Rodrigo ainda criticou a forma como os internautas não poupam alfinetadas e questionou "se a internet não tá virando um local de muita propagração de ódio". 

"Não são 50 pessoas na internet que vão manchar o que construí", finalizou.

ENTENDA O CASO

Rodrigo Faro foi bastante detonado na web por conta de uma atitude controversa que aconteceu durante a homenagem que prestou para Gugu Liberato em seu programa dominical na Record TV.

Na ocasião, o apresentador perguntou como estava a audiência da atração. O momento acabou indo ao ar e os internautas não perdoaram o âncora que chorou muito na edição do semanal que relembrou da trajetória de Gugu na televisão.

Último acesso: 22 Oct 2021 - 18:48:16 (336363).

Leia também

TV CARAS