Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Roberto Justus e namorada vão ao mesmo evento que Ticiane Pinheiro

Roberto Justus e Ana Paula Siebert quase se encontraram com Ticiane Pinheiro no show da cantora Beyoncé, no Morumbi, em São Paulo

CARAS Online Publicado em 16/09/2013, às 08h16 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Roberto Justus e namorada quase encontram Ticiane Pinheiro em show - FotoRioNews/ Reprodução
Roberto Justus e namorada quase encontram Ticiane Pinheiro em show - FotoRioNews/ Reprodução

Roberto Justus e a nova namorada, a ex-Aprendiz Ana Paula Siebert, foram juntos assistir ao show da cantora Beyoncé no Estádio do Morumbi, em São Paulo, na noite deste domingo, 15. Quem também estava por lá era a apresentadora Ticiane Pinheiro, ex-mulher do empresário.

Ticiane curtiu o show ao lado de amigos, como o stylist Matheus Mazzafera, a cantora Mariana Belém, a modelo Fernanda Motta e o jogador Alexandre Pato. Ela não teria encontrado com o ex-marido no evento. 

+ Ana Paula Siebert sobre namoro com Roberto Justus: 'Quero guardar para mim'

Roberto e Ticiane terminaram o casamento de sete anos em junho deste ano. Em agosto, o apresentador assumiu o novo relacionamento com a modelo catarinense.

O empresário conheceu Ana Paula em 2009, quando ela participou do Aprendiz – Universitário. Na época, ela estava terminando a faculdade de Direito em Santa Catarina. A jovem foi eliminada na semifinal do programa, gravado em São Paulo, mas mesmo assim recebeu uma oferta de emprego do empresário. Porém, Ana Paula decidiu voltar para seu estado e concluir a graduação.

+ Veja mais famosos que foram ao show de Beyoncé 

O reencontro com Roberto aconteceu em junho, durante o processo seletivo de Aprendiz – O Retorno, que terá antigos participantes do programa voltando a disputar uma vaga em uma das empresas dele. Ela é 33 anos mais nova que Roberto.