CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Ana Paula Siebert sobre namoro com Roberto Justus: 'Quero guardar para mim'

Em conversa com a CARAS Online, a modelo Ana Paula Siebert diz que quer deixar o namoro com Roberto Justus longe da mídia por enquanto

Renan Botelho Publicado em 16/08/2013, às 13h47 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Justus e Ana Paula Siebert - Reprodução
Roberto Justus e Ana Paula Siebert - Reprodução

Ana Paula Siebert (25), a nova namorada de Roberto Justus (58), quer manter o relacionamento com o empresário longe dos holofotes, pelo menos por enquanto. Os dois estão saindo desde o final de junho, um mês depois do apresentador anunciar o divórcio de Ticiane Pinheiro (37).

“É um momento pessoal, algo que quero guardar para mim. Pode ser que mais para frente eu fale sobre isso, mas agora é algo particular”, disse Ana Paula à CARAS Online.

A catarinense afirmou que não se assustou quando viu a imprensa divulgando seu namoro com Roberto. “Eu sou modelo, então estou acostumada com esse mundo, trabalho com isso há dez anos. E estou tranquila porque não estou conversando com ninguém sobre isso”, declarou.

Ana Paula e Roberto se conheceram em 2009, quando ela participou do Aprendiz – Universitário. Na época, ela estava terminando a faculdade de Direito em Santa Catarina. A jovem foi eliminada na semifinal do programa, gravado em São Paulo, mas mesmo assim recebeu uma oferta de emprego do empresário. Porém, Ana Paula decidiu voltar para seu estado e concluir a graduação.

+ Roberto Justus: relembre as ex-namoradas do apresentador

O reencontro com Roberto aconteceu em junho, durante o processo seletivo de Aprendiz – O Retorno, que terá antigos participantes do programa voltando a disputar uma vaga em uma das empresas dele. 

Contratada da agência Mega Model Brasil, Ana Paula atualmente mora na capital paulista e trabalha como modelo fotográfica. Ela é 33 anos mais nova que Roberto e já fez um ensaio sensual.

Roberto ainda finaliza o processo de separação de Ticiane Pinheiro. Os dois dividem o mesmo apartamento até terminar a reforma da nova casa da apresentadora, que deve se mudar em setembro.

+ Ticiane Pinheiro leva Rafa para a escola e se emociona em ensaio com vestido de noiva