Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Rafa sobre beijos com Renata: 'Não era para a gente ter ficado'

Em conversa com João Carvalho, Rafa comenta o envolvimento com Renata e afirma que não deveria ter ficado com a loira, mas depois a beija novamente na frente do amigo

Redação Publicado em 23/02/2012, às 18h48 - Atualizado às 19h02

Renata e Rafa - TV Globo / Frederico Rozário
Renata e Rafa - TV Globo / Frederico Rozário

Parece que Rafa (35) se arrependeu de ter ficado com Renata (22) na última festa no Big Brother Brasil. Nesta quinta-feira, 23, poucas horas após o beijo, o brother vai até a varanda para conversar com João Carvalho (46), que comenta: “Fiquei sabendo das novidades de ontem. Nos 40 do segundo tempo. Eu estava dormindo”.

O carioca cai na gargalhada e conta para o amigo o como se sente. “Não sei o que está acontecendo lá fora. Posso estar fazendo papel de bobo. Isso é um mundo à parte e, se as pessoas quiserem entender, que entendam”.

“E você não tem sangue de barata”, responde o mineiro.

Em seguida, Rafa afirma que errou ao ter se envolvido com a sister. “Não era para a gente ter ficado. Sempre fomos amigos”.

“Agora já foi”, responde João.

O carioca ainda se mostrou incomodado com a opinião dos outros participantes. “Sou a favor da diversidade. Geral ficou bolado comigo. Em menos de uma semana, eu tirei o doce de uma pessoa duas vezes”, finalizou, aos risos.

O beijo de Rafa e Renata causou revolta em Filipe Soldati, ex-namorado da loira, e em Sonia Souza, sogra do carioca.

Porém, alguns minutos depois dessa conversa, o novo casal está na cozinha quando João chega ao ambiente e Rafa mostra um beijo exclusivo em Renata para o amigo. “Só porque você não viu ontem. Foi mais ou menos assim”, disse antes de beijar a garota.

Como será o desfecho dessa história?