Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / POLÊMICA

Pedro Cardoso faz duras críticas a Silvio Santos: ''De santo não tem nada''

Ator revela que nunca gostou do Silvio Santos e critica concurso de beleza infantil

CARAS Digital Publicado em 07/10/2019, às 10h10 - Atualizado às 10h34

Pedro Cardoso soltou o verbo sobe atitudes de Silvio Santos - Reprodução/ TV Globo/SBT
Pedro Cardoso soltou o verbo sobe atitudes de Silvio Santos - Reprodução/ TV Globo/SBT

Ativo nas redes sociais, o atorPedro Cardoso decidiu se manifestar em seu Instagram no último domingo, 6, contra o apresentador Silvio Santos.

O eterno Agostinho Carrarada sérieA Grande Família, criticou o dono do SBT por promover uma concurso de beleza infantil em que meninas pequenas se vestiram de maiô no Programa Silvio Santos, exibido no dia 22 de setembro.

"Faz tempo que venho querendo falar sobre Silvio, que de santo não tem nada. Pudores de respeito para com a democracia me dificultavam, no entanto. Mas diante do concurso de beleza de crianças desfilando de maiô para serem julgadas por sua aparência, meus pudores deram lugar a revolta. Nunca gostei de Silvio.", começou o texto polêmico divulgado em sua rede social.

O artista revelou que acha o trabalho de Silvio de péssima qualidade."Acho o programa dele chatíssimo. Acho que Silvio fez dinheiro vendendo ilusão para pobres brasileiros. Acho Silvio um irresponsável social. Estive na TV dele para dar entrevista sobre o meu trabalho e nunca gostei de ir lá!", continou o desabafo

Contra o atual governo de Bolsonaro, Cardoso fez questão de ressaltar que o dono do SBT é ''garoto propaganda delacrado'' e acha um ''desserviço ao Brasil com sua televisão mediocre e seu comportamento libidinoso e mal educado''.

"Desfile de beleza infantil – doença norte-americana que Silvio e seus iguais tanto admiram – é uma afronta insuportável a dignidade da pessoa. São mesmo falsos os moralistas pseudo religiosos hoje no poder. O silêncio deles os revela!
Sugiro que todas as concessões de sinal de rádio e TV sejam revistas em um futuro governo democrático; não a luz da politica partidária; mas da seriedade, da honestidade e do compromisso para com a democracia e o estado laico por parte de quem as pretende explorar.",
finalizou o longo discurso.

Nos comentários da publicação, o ator recebeu muito apoio por expressar sua opinião. O cantor Junior Lima, irmão de Sandy, concordou com a opinião do famoso. A cantora Maria Gadutambém fez sinal de respeito, e a atriz Giselle Itiéfoi contemplada com a declaração!