tv Família

Paulo Gustavo fala sobre paternidade e desabafa: ''Vivo por eles''

Paulo Gustavo fala sobre seu novo filme e desabafa sobre os filhos com Thales Bretas

CARAS Digital Publicado sexta 13 dezembro, 2019

Paulo Gustavo fala sobre seu novo filme e desabafa sobre os filhos com Thales Bretas
Paulo Gustavo fala sobre paternidade e desabafa: ''Vivo por eles'' - TV Globo

Paulo Gustavo marcou presença no programa Mais Você, de Ana Maria Braga e falou sobre os filhos e confessou que a paternidade sempre foi um sonho em sua vida.

"Eu guardei 6 meses para ficar com eles. Eu só volto a trabalhar dia 6 de janeiro. Vivo por eles. A gente faz tudo, nossa primeira preocupação. Quando você é mãe e dá peito, ali você cria um vínculo. Como a gente não passa por isso, temos que criar o vínculo agora. Dar todos os banhos, acordar à noite para trocar. A gente fica direto, tem ajuda, claro, mas fica o dia inteiro com eles. Cada dia é uma emoção, uma descoberta. O momento mais lindo da nossa vida, com certeza", disse ele nesta sexta-feira, 13.

Em outro momento, Paulo falou sobre o lançamento do longa Minha Mãe é uma Peça 3, que estreia este mês nos cinemas brasileiros. "Eu quis falar um pouquinho sobre o momento muito especial da minha vida. Quis tocar nesse tema, que é o casamento gay. É um tema que também está em pauta e precisa estar sempre. Converso sobre isso com o público com muita delicadeza", disse.

Sobre a ideia de interpretar a personagem Dona Hermínia, o humorista ressaltou: "Me formei, fiz minha primeira peça com Fábio Porchat, mas, de público, não deu certo. Um dia teve um espetáculo em Niterói e a Samantha Schmütz falou para imitar minha mãe. Coloquei um bob na cabeça, peguei uma vassoura e comprei um vestido. Vi que deu certo. Quando fui ver, era o 'Minha mãe é uma Peça'", concluiu.

No último mês, o comediante completou 41 anos de idade, e é claro que o marido prestou uma linda homenagem para o ator nas redes sociais. Em seguida, no agradecimento, o ator escreveu uma linda homenagem sobre a paternidade e o companheirismo. "Pai dos meus filhos e dono do meu coração! Amor da minha vida!", escreveu o ator na legenda.

Último acesso: 05 Jun 2020 - 14:02:51 (338002).