Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Emoção!

Paola Carosella emociona ao ajudar ex-detento transgênero: ''Surreal''

Jurada do Masterchef não segurou a emoção ao encontrar fã transgênero que teve a vida transformada após ajuda dela

CARAS Digital Publicado em 07/07/2019, às 10h21 - Atualizado às 10h23

Paola Carosella emociona ao ajudar fã transgênero com seu projeto 'Cozinha&Voz' - Foto/Destaque Instagram
Paola Carosella emociona ao ajudar fã transgênero com seu projeto 'Cozinha&Voz' - Foto/Destaque Instagram

A chef de cozinha Paola Carosella, comoveu seus seguidores ao compartilhar a história de John Maia, um homem transgênero de 35 anos, ex-presidiário e ex-dependente químico que descobriu um novo propósito para a sua vida após se formar na primeira turma do projeto Cozinha e Voz, de Goiânia, que tem a jurada do MasterChef Brasil como coordenadora.

A Jurada do Masterchef, encontrou com o rapaz em um evento e compartilhou a foto do abraço dos dois na web. Inclusive, John afirmou que Paola ajudou a mudar a sua vida ao lher dar um propósito para seguir adiante.

O encontro aconteceu na Penitenciária Feminina Consuelo Nasser, em Aparecida de Goiânia, e marcou um momento muito esperado por ele, que se tornou um dos monitores dos cursos de formação em assistente de cozinha. 

"Hoje, estar no presídio com a turma nova e participar do projeto com os moradores de rua, faz eu me sentir lisonjeado por poder ver a mudança de cada um, porque eu saí de todos os lugares, eu saí da rua, eu saí do presídio. Da mesma forma que o chão é o colchão deles, o chão também já foi o meu colchão. Eu inspiro todos eles porque eles veem que podem mudar de vida.", desabafou John Maia no texto em homenagem à Paola.

John diz ter sido surpreendido pela reação à foto postada pela chef, que que recebeu centenas de milhares de interações, nem todas positivas e levou muitas pessoas a seu perfil.