tv Exemplo

Aos 45 anos, chef Paola Carosella posa de maiô e desabafa sobre o corpo: ''Orgulho de mim''

Chef garantiu estar satisfeita com tudo o que viveu

CARAS Digital Publicado terça 17 julho, 2018

Chef garantiu estar satisfeita com tudo o que viveu
Paola Carosella - Reprodução/Instagram

A chef Paola Carosella surpreendeu seus seguidores ao compartilhar uma foto em que aparece de maiô.

Na legenda do registro, ela desabafou sobre os padrões de beleza e falou sobre o seu corpo: "Você tem orgulho de você? Eu tenho. Muito. Dos meus 45 [anos] vividos intensamente, de todos os meus acertos e de todos os meus erros. [...] De não ter medo do fracaso mesmo quando estava nos piores momentos, tenho orgulho da minha cabeça e do meu corpo, de todas as suas marcas, da cicatriz da cesárea, da celulite e das estrias que a vida traz. De um corpo que trabalhou em pé por mais de 25 anos sem parar nem um único dia".

A argentina continuou o relato dizendo que aceita as críticas de coração aberto: "Aos 45 [anos] me sinto bem pra caramba de ter chegado nesse lugar. E nada me dá mais alegria e mais desejo do que esperar e planejar tudo o que vem pela frente. Aos que amam amor, aos que odeiam; amor próprio para começar", concluiu.

Em poucos minutos, os fãs da jurada do MasterChef Brasil lotaram os comentários elogiando a sua atitude: "Que texto lindo", desabafou uma; "Mulheres que inspiram", escreveu um leitor; "Exemplo de mulher guerreira e forte", ressaltou um internauta.

Recentemente, em um dos episódios do reality culinário da Band, Paola se envolveu em uma polêmica após a eliminação de Katleen Lacerda. Após um discurso afirmando que estaria cansada de "cozinheiros que vêm e trazem histórias e conceitos", os telespectadores criticaram a cozinheira: "Chega a ser cruel", disse um fã.

Veja:

Último acesso: 06 Aug 2020 - 06:30:57 (304324).