Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Boa notícia!

Pai de Angélica recebe alta após evolução inacreditável: ''Nunca percam a fé''

Apresentadora Angélica comemorou saída do pai do hospital após ele ter sofrido um AVC no último mês

CARAS Digital Publicado em 04/11/2021, às 19h46 - Atualizado às 19h56

Angélica celebra alta do pai - Reprodução/Instagram
Angélica celebra alta do pai - Reprodução/Instagram

Após quase um mês internado, o pai de Angélica (47) recebeu alta nesta quarta-feira, 4.

Em sua rede social, a apresentadora gravou uma série de vídeos para contar a boa notícia e agradecer todo o carinho dos fãs por Francisco Ksyvicks (81), que sofreu um AVC no dia 9 de outubro.

"Oi, gente, passando por aqui para dar notícias sobre o meu pai, muita gente me perguntando, sei que muita gente rezou muito por ele, orou muito por ele... graças a deus ele teve alta hospitalar, claro que com uma fase diferente de vida agora com muito cuidado com algumas dificuldades, mas com muitas vitórias também diárias", começou dizendo.

A apresentadora Angélica continuou agradecendo: "Eu to muito grata por todo carinho por todo amor, um momento diferente né, onde ele vai ter todo carinho todo amor, acho que isso ajuda muito no caso como o dele, ele teve um AVC isquêmico".

Também nos registros, a esposa de Luciano Huck (50) fez questão de agradecer os profissionais do hospital e falou sobre seu pai ter tido uma melhora não esperada. "A evolução dele foi inacreditável, impressionante até pros médicos... Nunca percam a fé", testemunhou a loira.

Pai de Angélica internado recebe carinho da neta Eva

Durante a internação do pai de Angélica, a filha caçula dela, Eva Huck (9), emocionou ao ir ao hospital para ajudar na recuperação do avô.