atualidades Hospitalizado

Angélica fala sobre o estado de saúde do pai após ele sofrer um AVC

Angélica revelou que o pai foi hospitalizado após sofrer um AVC e agradeceu todas as orações e energias positivas

CARAS Digital Publicado segunda 11 outubro, 2021

Angélica revelou que o pai foi hospitalizado após sofrer um AVC e agradeceu todas as orações e energias positivas
Angélica revela que seu pai sofreu um AVC - Reprodução/Instagram

Angélica (47) deu detalhes sobre o estado de saúde de seu pai, Francisco Ksyvicks (81), que está hospitalizado após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) no último sábado, 9. 

A apresentadora postou uma foto do pai em seu perfil oficial no Instagram na noite desta segunda-feira, 11, e na publicação confessou que a família está "vivendo momentos de angústia".

A mulher de Luciano Huck (50) afirmou que todos estão confiantes na recuperação de seu Francisco, e agradeceu todas as orações e energias positivas para minimizar o sofrimento. 

"Desde sábado estamos vivendo momentos de angústia com a saúde do meu Pai que sofreu um AVC, porém temos fé em cada pequeno gesto… eu AGRADEÇO por toda energia positiva para o meu amado pai, por todas as orações que estão fazendo toda diferença em nossas vidas e minimizando o sofrimento… eu acredito! Ele está lutando e vai vencer #meupaiheroi #francisco #seuChico", escreveu ela no post. 

Mais cedo, antes de revelar que o pai havia sofrido um AVC, Angélica fez uma publicação no Stories agradecendo as orações dos seguidores, que descobriram que seu Francisco estava hospitalizado após Luciano Huck mandar um recado para o sogro durante o Domingão deste último domingo, 11. 

Confira a publicação de Angélica sobre o estado de saúde de seu pai: 

Último acesso: 19 Oct 2021 - 01:51:13 (401902).

Leia também

TV CARAS