Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Novidade!

Otaviano Costa volta à TV com novo programa no SBT e celebra: ''Onde tudo começou para mim''

Apresentador Otaviano Costa assina contrato com o SBT para comandar novo reality culinário, 'Cozinhe se Puder - Mestres da Sabotagem', em parceria com o Discovery

CARAS Digital Publicado em 14/01/2022, às 08h30 - Atualizado às 09h53

Apresentador Otaviano Costa é contratado pelo SBT - Reprodução/Instagram
Apresentador Otaviano Costa é contratado pelo SBT - Reprodução/Instagram

Otaviano Costa (48) estará de volta às telinhas em breve!

O apresentador fechou contrato com o SBT e vai comandar reality culinário na emissora.

O marido de Flávia Alessandra, que está fora da TV aberta desde março de 2019, quando chegou ao fim o programa Tá Brincando, na TV Globo, estará à frente da nova fase do Mestres da Sabotagem, que tinha Sergio Marone (40) como apresentador até então.

Com a mudança, o programa ganhou novo título e passa a se chamar Cozinhe Se Puder - Mestres da Sabotagem, parceria do SBT com o Discovery. Em seu feed no Instagram, Ota celebrou a novidade.

"MAOE! SIM! Estou de volta à TV! No tempo certo! Estou com meu estúdio a pleno vapor, a nossa agência criada e produzindo muitas coisas. E agora, acrescentar a TV novamente a toda essa engrenagem, me deixa plenamente realizado e feliz. Que bom que é estar de volta ao SBT, a casa dos grandes comunicadores, a emissora onde tudo começou para mim. E é claro, fazer um reality com a incrível Discovery também me deixa muito empolgado", disse ele.

""Bora" todo mundo pra cozinha!! Que seja uma divertida jornada para mim e, lógico, PARA VOCÊS! Gostaram da novidade? TAVA DOIDO PRA CONTAR PRA VOCÊS! Em breve conto mais! Obrigado pela confiança família @sbt & @discoveryplusbr @discoveryhhbr!!! É só o (re)começo!", escreveu ainda Otaviano.

No reality, a cada programa, quatro cozinheiros disputam um prêmio de até 25 mil reais em provas eliminatórias e só um deles sai com o dinheiro. Durante a competição, os participantes podem sabotar um concorrente com leilões de produtos e ingredientes.

Segundo o Notícias da TV, as gravações começam em fevereiro nos estúdios do SBT em São Paulo e ainda não tem estreia confirmada, mas acontecerá ainda neste ano. Mesmo com o contrato, Otaviano segue à frente do Otalab, que apresenta no portal UOL.

Flávia Alessandra surge com look curtinho e ganha elogio de Otaviano Costa

Flávia Alessandra surgiu poderosa nas redes sociais recentemente! A atriz apostou em um look verde limão e chamou atenção dos fãs, incluindo o maridão, Otaviano Costa, que brincou nos comentários: "Eta azedinha boa".

Confira: