CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Nizo Neto conta que o filho está desaparecido e pede ajuda

Filho de Chico Anysio e irmão de Bruno Mazzeo, Nizo Neto usou o Facebook para pedir ajuda para encontrar o filho

CARAS Digital Publicado em 26/02/2016, às 12h32 - Atualizado às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nizo Neto conta que o filho está desaparecido - Reprodução/ Facebook
Nizo Neto conta que o filho está desaparecido - Reprodução/ Facebook

Atualizado às 14h15

O humorista Nizo Neto, filho de Chico Anysio e irmão de Bruno Mazzeo, fez um apelo em seu perfil no Facebook, nesta sexta-feira, 26, para que seus amigos ajudem a encontrar seu filho Rian Brito de Oliveira Paula, que está desaparecido. 

"Meu filho Rian está desaparecido há quase 72 horas. Foi deixado na auto escola São Conrado e de lá não foi mais visto. Por favor, quem souber de alguma coisa ligue para o fone abaixo. Estamos todos desesperados, por favor compartilhem. Esteja onde você estiver, COMPARTILHAR é muito mais importante que curtir", pediu.

Ele divulgou um cartaz da Polícia Civil, pedindo para que a imagem seja compartilhada. O local onde Rian foi visto pela última vez é próximo de um dos acessos à favela da Rocinha. A imagem foi compartilhada quase 1,5 mil vezes em menos de três horas. 

No Vídeo Show, Nizo aparece ao vivo, por meio de um link, para falar sobre o desaparecimento do filho e disse que suspeita que ele tenha se perdido em uma trilha, no Rio de Janeiro. "Aconteceu uma vez ou outra dele sair, esquecer o celular, fazer uma trilha e a gente ficar um pouco preocupado", disse. 

Nizo fez um apelo para as pessoas que fazem trilha no Rio, pedindo para que elas fiquem atenta caso vejam o filho dele. O humorista teme que o filho possa ter sofrido um acidente ou até ter sido picado por uma cobra, enquanto fazia uma trilha. 

Meu filho Rian está desaparecido há quase 72hs. Foi deixado na auto escola São Conrado e de lá não foi mais visto. Por...

Publicado por Nizo Neto em Sexta, 26 de fevereiro de 2016