Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / incrível!

Na reta final, Agatha Moreira se despede de 'Verdades Secretas 2': ''Coração transbordando amor''

Intérprete de Giovanna, Agatha Moreira deixa homenagem para elenco e diretores de 'Verdades Secretas 2' na reta final da novela

CARAS Digital Publicado em 17/12/2021, às 13h46 - Atualizado às 16h16

Na reta final, Agatha Moreira se despede de 'VS2' - Divulgação
Na reta final, Agatha Moreira se despede de 'VS2' - Divulgação

Nesta sexta-feira, 17, Agatha Moreira (29) não escondeu a emoção ao se despedir de Verdades Secretas 2 celebrando com todo o elenco.

Contando as horas para a exibição dos dois últimos episódios na Globoplay, a atriz apareceu acompanha de Camila Queiroz (28), Rainer Cadete (34) e Rômulo Estrela (37) num registro de bastidores e compartilhou como foi a experiência de viver mais uma vez a personagem Giovanna.

Hoje saem os II últimos capítulos de Verdades Secretas II e consequentemente as últimas cenas da personagem que mudou a minha vida. A Giovanna sempre me atravessa, me deixa de cabeça pra baixo, me vira do avesso… E desafio bom é assim mesmo. Ela é uma tempestade, vento forte, eletricidade, intensidade, expansão e complexidade. É uma honra poder dar vida a ela”, contou a artista, que marcou o público desde a temporada original, em 2015.

Sou muito grata a todos que confiaram em mim e me deram essa grande oportunidade. Sou muito grata a cada membro dessa equipe tão incrível que caminhou de mãos dadas comigo todos esses meses. Passamos por muitas turbulências, mas seguimos de pé e com o coração transbordando amor pelo nosso trabalho. Amora Mautner e Walcyr Carrasco, vocês são meus mestres e sabem o lugar que vocês ocupam no meu coração, pra sempre. Muito obrigada!”, completou a namorada de Rodrigo Simas (29).

Além das dificuldades com a pandemia, que acabou atrasando e interrompendo as gravações da novela, houve também as polêmicas entre a produção e Camila Queiroz, intérprete da protagonista Angel, que deixou a série sem gravar os últimos episódios.