Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Nos EUA

Morando sozinho, Lucas Jagger mostra bagunça do seu apartamento em NY

O jovem estudante reside na cidade norte-americana desde agosto

CARAS Digital Publicado em 27/11/2018, às 17h54 - Atualizado às 18h10

Lucas Jagger - Reprodução/Instagram
Lucas Jagger - Reprodução/Instagram

Lucas Jagger usou as redes sociais nesta segunda-feira, 27, para mostrar a bagunça do apartamento onde vive em Nova York.

No Stories do Instagram, o filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger não escondeu a falta de organização do espaço. "Olha a mesa. Pedi comida e onde eu vou colocar? Não sei porque estou falando isso. Fiquei fazendo vlog por muito tempo e agora não sei o que filmar!", disse ele no vídeo.

Em agosto, Lucas se mudou para Nova York com o intuito de continuar os seus estudos nos Estados Unidos. Nas redes sociais, o herdeiro de Mick Jagger fez um desabafo ao deixar o Brasil.

"Eu sei que eu não sou muito emocional sempre, mas alguém me ajudou a me abrir de vez em quando, então, aqui vou eu! Estou tentando não chorar no momento por causa da minha mudança para Nova York, por várias razões. Uma delas é porque não vou passar mais a maioria do meu tempo no Brasil, onde eu cresci e amo. Outra coisa também é que eu estou me separando de pessoas que eu amo e que estão comigo há uma eternidade. Mas como eu amo todos vocês (quem é sabe), não é um 'adeus', e sim um 'até logo'", disse ele ao se encaminhar para o Aeroporto  Internacional de Guarulhos.

Veja o vídeo AQUI