Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / TV

Momento fofura: Chris Hemsworth faz dança divertida ao lado dos filhos

Nem mesmo o cachorro conseguiu escapar da coreografia do ator

CARAS Digital Publicado em 24/05/2018, às 16h21 - Atualizado em 16/01/2019, às 10h39

Chris Hemsworth - Getty Images
Chris Hemsworth - Getty Images

Chris Hemsworth ficou encarregado de cuidar de seus filhos na última quarta-feira, 23, e divertiu os pequenos com uma baita bagunça.

Rodeado pelos herdeiros, Tristan, Sasha e India Rose, no meio da sala de sua casa, o ator estava encapuzado e de costas para a câmera quando começou a arriscar alguns movimentos ao som de Wrecking Ball, hit de sucesso da cantora Miley Cyrus -- noiva de seu irmão mais novo Liam Hemsworth.

No refrão da música, Chris realmente se empolgou dando um super giro que colocou as crianças e até mesmo o cachorro no ritmo divertido de sua coreografia desajeitada. 

O galã realmente interpretou toda a dramaticidade da canção, mas parece que o animal de estimação da família não ficou muito contente em ser envolvido no clipe.“O que começou como um vídeo musical inovador terminou em um ataque selvagem de um cachorrinho covarde. Nunca trabalhe com crianças ou animais”, brincou Hemsworth.

__________________________________________________________________

Thais Fersoza estreia como dubladora em nova versão dos Muppet Babies