Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Liam Hemsworth “explode” com Miley Cyrus ao ser obrigado a assinar acordo pré-nupcial

Ator teria ficado ofendido com o pedido da cantora e os quase terminaram o noivado

CARAS DIGITAL Publicado em 13/07/2017, às 12h00

Liam Hemsworth e Miley Cyrus - Reprodução/ Instagram
Liam Hemsworth e Miley Cyrus - Reprodução/ Instagram

O noivado de Miley Cyrus e Liam Hemsworth quase chegou ao fim na última semana após os dois terem uma discussão muito séria sobre patrimônio e dinheiro, como revelou a edição australiana da OK! Magazine.

+Miley Cyrus mostra detalhes de sua comemoração de aniversário

Segundo a publicação, a cantora pediu para o amado assinar um acordo pré-nupcial em que separava totalmente os seus bens do ator. Liam teria ficado muito ofendido com o documento, já que não tem interesse no patrimônio que a estrela conquistou até agora, e teria discutido fortemente com a loira. A revista afirma que os dois quase nunca brigam, mas essa discussão foi tão séria que ele chegou a berrar com Miley, situação que fez com que ela chorasse e acreditasse que de fato ele ia terminar o relacionamento.

Porém, tudo indica que os dois fizeram as pazes, já que no último final de semana o galã publicou uma foto com a estrela e escreveu na legenda “Meu pequeno anjo”.

Eles devem se casar ainda este ano em uma cerimônia intimista em Las Vegas.