tv Polêmica

Mayra Cardi é criticada após mostrar antes e depois de Maiara: ''Para ricos''

Mayra Cardi rebateu as críticas após mostrar antes e depois da dieta da cantora Maiara, dupla com Maraisa

CARAS Digital Publicado segunda 26 agosto, 2019

Mayra Cardi rebateu as críticas após mostrar antes e depois da dieta da cantora Maiara, dupla com Maraisa
Maiara e Mayra Cardi - Reprodução/Instagram

Mayra Cardi usou as redes sociais nesta segunda-feira, 26, para mostrar o antes e depois da cantora Maiara. A sertaneja adotou o programa de emagrecimento da ex-BBB.

"Foram 11Kg da Maiara e 7kg da Maraisa. Parabéns a nossa equipe porreta que ajudaram essas deusas ficarem mais deusas em 2 meses, agora mais saudáveis e mais felizes para elas mesmas, obrigada por estarem dispostas a fazer diferente dessa vez, cuidando de dentro para fora do corpo de vocês, afinal é assim que deve ser uma verdadeira transformação", escreveu Mayra.

"Nós não usamos remédios em nenhuma cliente e com elas não seria diferente, preferimos usar somente amor e comida de verdade. Obrigada por se dedicarem meninas e confiarem no nosso trabalho! Sem a dedicação de vocês isso não seria possível", concluiu.

O post dividiu a opinião dos fãs e muitos internautas questionaram a loira por conta do preço do tratamento. "Pena que esse tipo de tratamento é só para os ricos", disse uma leitora. Sem papas na língua, a gata rebateu: "Quem te disse isso? O Larissa Manuel fez o Seca Você online que custa 33 reais por dia. Você realmente acha que precisa ser rico para pagar esse valor?".

Vale lembrar que Mayra é casada com o cantor e ator Arthur Aguiar, com quem tem uma filha, Sophia Aguiar,

Veja:

Último acesso: 15 Jan 2021 - 08:52:10 (327015).

Leia também

TV CARAS